RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyTelltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Telltale Games, de The Walking Dead, vai fechar portas, diz site
Apenas cerca de 25 colaboradores teriam sobrado na desenvolvedora

Telltales Games irá fechar as portas Walking_dead_telltale_nintendo_swith

Segundo uma fonte anônima informou ao site USGamer, a empresa entrou com um pedido de falência e deverá fechar suas portas.

Ainda de acordo com a publicação, a segunda temporada de The Wolf Among Us e o jogo de Stranger Things que seria produzido pelo estúdio estão cancelados. [Segue a nota original abaixo]

Produtora de séries como The Walking Dead e The Wolf Among Us, a Telltale Games realizou demissões de uma grande quantidade de funcionários na tarde desta sexta-feira (21).

A informação é do site The Verge, que indica que apenas cerca de 25 colaboradores teriam sobrado na desenvolvedora após os cortes.

A Telltale Games já havia iniciado um processo de reestruturação em novembro do ano passado, quando cerca de 25% dos funcionários da empresa foram cortados.

Na ocasião, a companhia indicou que usaria a reestruturação como uma maneira de aprimorar seus projetos, reforçando que projetos atuais não seriam afetados.

Entre os projetos em desenvolvimento na produtora estão The Walking Dead: The Final Season, que tem seu segundo episódio previsto para a semana que vem, a segunda temporada de The Wolf Among Us e uma aventura inspirada na série Stranger Things, da Netflix.

https://www.theenemy.com.br/pc/telltale-games-tem-novas-demissoes-afirma-site


Deles acabei jogando só o Back to the Future The Game que curti muito. Depois fizeram games de personagens que eu não era tão ligado assim, então abandonei, já que não é um gênero que eu vá muito atrás (Queria mais 'continuações' de filmes que curtia). E achei um saco ficarem preso no Walking Dead (modinha chata)... Enfim, é lamentável, de qualquer forma.

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Uma notícia triste.
Eles cresceram bastante e bem rápido depois do sucesso da primeira temporada de TWD e talvez esse tenha sido o problema.
Claro que a engine tem uma parcela culpa, mas acho que isso é algo mais recente. Muitas pessoas pararam de comprar os jogos, porque a engine já estava defasada.
Enfim, eles chegaram a ter quase 400 funcionários e dispensaram em torno de 90 um tempo atrás. Uma pena que depois dessa última temporada de TWD a empresa feche por completo.
Os jogos podem e devem ser criticados quando não são bons, mas é triste ver tantas pessoas perderem o emprego.

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Achei bem triste. Mas acho q eles abraçaram mais doq aguentavam.
Explodiram com a primeira temp de TWD (merecidamente, jogo fantastico), e depois abraçaram MUITA coisa, chegaram a ficar com 4 franquias em paralelo sendo feitas. Tudo isso sem melhorar a engine deles, q foi ficando cada vez mais problematica.
Eles conseguiram saturar um mercado que era quase só deles.

Mas acho triste pra caralho, contava com uma reestruturação da empresa, pq tem gente muito competente la.
Sem contar que eles tem uma porrada de Ex Funcionários da era de Ouro da Lucas Arts. =/

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Confirmaram que a quarta temporada de TWD também foi cancelada.

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Galdius escreveu:
Confirmaram que a quarta temporada de TWD também foi cancelada.


Confirmaram? Pq eu tinha visto q era boato.

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Não é querer ser chato não, mas já sendo mala, esse tipo de game que eles fazer não dá não... No mundo atual, não dá.... Cheguei a jogar TWD e, se me lembro bem, as decisões do jogador não são tão relevantes assim pra mudar o final... Posso estar enganado, mas parece que tudo o que eu fazia dava mais ou menos no mesmo.

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Não é querer ser chato não, mas já sendo mala, esse tipo de game que eles fazer não dá não... No mundo atual, não dá.... Cheguei a jogar TWD e, se me lembro bem, as decisões do jogador não são tão relevantes assim pra mudar o final... Posso estar enganado, mas parece que tudo o que eu fazia dava mais ou menos no mesmo.


Teoricamente as decisões feitas em uma temporada no TWD afetaria coisas na temporada seguinte, mas como só joguei a primeira, não sei dizer se isso foi bem implementado.
Sobre o tipo de jogo, eu acho válido esse estilo da TT. Atualmente nós temos jogos que são walking simulators ou VNs, então esses da TT ainda dão um nível de controle acima para o jogador.

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Não é querer ser chato não, mas já sendo mala, esse tipo de game que eles fazer não dá não... No mundo atual, não dá.... Cheguei a jogar TWD e, se me lembro bem, as decisões do jogador não são tão relevantes assim pra mudar o final... Posso estar enganado, mas parece que tudo o que eu fazia dava mais ou menos no mesmo.


mas o jogo avisa isso quando liga.

voce só muda o modo como a historia se desenvolve, nao o rumo/final.

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Não é querer ser chato não, mas já sendo mala, esse tipo de game que eles fazer não dá não... No mundo atual, não dá.... Cheguei a jogar TWD e, se me lembro bem, as decisões do jogador não são tão relevantes assim pra mudar o final... Posso estar enganado, mas parece que tudo o que eu fazia dava mais ou menos no mesmo.


Muda bastante.
E discordo no "não da não".... não é pra vc, só isso...

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Galdius escreveu:
Confirmaram que a quarta temporada de TWD também foi cancelada.


https://www.pcgamer.com/telltale-is-working-with-multiple-potential-partners-to-finish-the-walking-dead-the-final-season/

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
Foda q uma galera q foi demitida saiu sem receber e sem direito a nada, parece, se foderam. Mesmo se outras empresas derem uma grana para acabar o jogo, sei la se essa galera toparia (e com razão).

descriptionTelltales Games irá fechar as portas EmptyRe: Telltales Games irá fechar as portas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder