RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Forza Horizon 4 (PC/Xone)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionForza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 EmptyRe: Forza Horizon 4 (PC/Xone)

more_horiz
yon escreveu:
bruno79 escreveu:
Deixei baixando, vamos conferir.

Quem quiser me add: bruno79br


Tentei, mas n achei onde faz isso na merda do app pra PC aqui

Yonzin o meu, add aí


Feito.

descriptionForza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 EmptyRe: Forza Horizon 4 (PC/Xone)

more_horiz
Dei mais uma adiantada, já corri a maioria do que tem no mapa, mas vejo que ainda tem muita coisa pra fazer
Como ainda tô empolgado e com vontade de curtir o resto das estações.. Essa semana é inverno, é legal mas atrapalha muito pra usar certos tipos de carros, além do evento semanal me forçar a ficar andando de Land Rover pra fazer os 7 milhões de pontos que precisa.
Enfim, vou deixar cobrar esse mês do gamepass, daí termino o jogo todo e cancelo.

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 Dhexe0Q

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 NkdW9Gd

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 NYuW9BZ

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 CfEnpS5

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 VJFMDi2

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 IlbBpcV

descriptionForza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 EmptyRe: Forza Horizon 4 (PC/Xone)

more_horiz
Jogão da porra.

descriptionForza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 EmptyRe: Forza Horizon 4 (PC/Xone)

more_horiz
Deram um McLaren Senna pra quem jogou a demo!

Sempre fui preguiçoso e quando precisava, baixava tuning da comunidade já com tudo configurado bem...
Hoje resolvi sair dessa e fazer um Mustang 65 pra grip.. Ainda não tá 100%, mas tá muito divertido jogar com ele! hehe
Ganhando até as corridas de rua, que são um pouco mais difíceis.
E amanhã acaba o inverno, graças a deos

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 WEqNH4U

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 YYx8dZL

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 GRg2Nj1

descriptionForza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 EmptyRe: Forza Horizon 4 (PC/Xone)

more_horiz
Dando a dica que todos aqueles carros da Fórmula Drift que dão pra pegar de graça, dá 300k gastando 19 pontos de skills em cada.

Forza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 NWjdcmw

descriptionForza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 EmptyRe: Forza Horizon 4 (PC/Xone)

more_horiz
Venceu o meu Game Pass grátis e eu paguei a primeira mensalidade.
Desde então não joguei mais o Forza.
Acho que o tempo grátis criou uma urgência em aproveitar o jogo e agora que não tenho mais esse sentimento, o encostei.
Pior que saindo o RDR 2 essa semana vai ser mais difícil ainda aproveitar o FH4.

descriptionForza Horizon 4 (PC/Xone) - Página 3 EmptyRe: Forza Horizon 4 (PC/Xone)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder