RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém conhece esse jogo? EmptyAlguém conhece esse jogo?

more_horiz
Fiz um pesquisa agora tentando encontrar alguma informação ou imagem dele e não consegui. Creio que por ter muitos jogos com nomes parecidos que são menos obscuros.

O nome dele é "Kings of Kings"( sim, é estranho e parece errado, devido a "king of kings" já ser uma expressão comum. Mas acho que se refere ao fato de ter vários personagens jogáveis.), ou algo parecido. Ele é de PC, tinha vindo em um daqueles CDs de jogos que vinham com revistas. Ele tem gráficos 3d que você esperaria de um jogo de ps1 ou n64  (por isso tentei procurar por jogos lançados entre 1996 e 2004, mas sem sucesso ).

O jogo em si é de um hack and slash em terceira pessoa, vista de cima, mas não totalmente perpendicular. Você tem escolha de alguns personagens para jogar. O tema dos personagens é de fantasia medieval, como guerreiro, magos e ladrão. Consigo lembrar de um  cavaleiro de armadura prateada com machados, cabelo marrom e poderes de terra e um outro cara de pele morena, cabelo branco, duas espadas e poderes de tempestade. O estilo dos personagens é anime ( ou pelo menos o que imagino o mais próximo disso que dava para fazer com os gráficos) com as proporções meio chibi. Havia alguns elementos de RPG como níveis, barra de mana para feitiços, e poder trocar armas caso você dropasse outra.

descriptionAlguém conhece esse jogo? EmptyRe: Alguém conhece esse jogo?

more_horiz
Cara, o mais próximo doq vc falou q eu achei foi isso:



Sera se é um dos 2 anteriores?

descriptionAlguém conhece esse jogo? EmptyRe: Alguém conhece esse jogo?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara, o mais próximo doq vc falou q eu achei foi isso:



Sera se é um dos 2 anteriores?


comentário off: todo MMO parece legal quando vc vê um gameplay.... mas ao jogar, meu deus do céu, que coisa chata.

descriptionAlguém conhece esse jogo? EmptyRe: Alguém conhece esse jogo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder