RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jhony
Polengo
Topanga
Dopefish
Leinad
Putz Grila!
Tiago
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 10-super-mario-world
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 09-metroid_3
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 08-mega-man-x
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 07-zelda-link-to-past
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 06-super-mario-rpg
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 05-seiken-densetsu2
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 04-castlevania-4
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 03-donkey-kong-country
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 02-final-fantasy-vi
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO 01-chrono-trigger_00000
Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO Snes-mencionados

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Emulo todos, sou bom ?

Goof Troop >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> universo.

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Eu nem precisava d todos esses motivos Sorriso

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Só jogão, pqp!!!!!!!!!

Ainda terei (de novo) um SNES... Sem dúvida, o melhor console da história... Perfeito, fantástico.

Mas, no momento, estou jogando mais as gerações que ainda não aproveitei direito - a passada e a atual.

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Genesis does what Nintendon´t.




Brinks trollei lol!



to pra comprar um no fim do mês por 50 pilas, se o cara decidir se quer vender ou não...com Super Mario, Donkey Kong, outro lá que num lembro e 2 controles

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
donkey kong e super mario world são os principais motivos

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Tiago escreveu:
Emulo todos, sou bom ?

Goof Troop >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> universo.


tenho todos em fita original... sou melhor? Sorriso



ah Sorriso oh viado,... o negocio do move ta fechado ne?

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Porra, snes é muito foda, tenho o meu desde pivete, mas hj ele tá taum amarelado q eu digo q é minha edição especial, meu "canela edition". E só estou procurando hoje os jogos que eu deixei passar ou não aproveitei, ainda mais naquela época que eu alugava o jogo principalmente pela capa, hehehe

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
pra mim só basta um S.Metroid, Blackthorne, Beavis & Butthead, Knights of the Round que já são motivos maravilhosos pra ter um snes... Sorriso

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
COMO VC ESQUECEU DO MELHOR ???? O MARIO KART

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
TAKEOPARIL!!!!
só jogão...
concertezamente vale a pena passar horas e horas jogando.

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Emulo todos, sou bom ?

Goof Troop >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> universo.


tenho todos em fita original... sou melhor? Sorriso



ah Sorriso oh viado,... o negocio do move ta fechado ne?


Vc tem todos é...È!! Shocked Shocked Shocked

Embarassed

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Alohawell escreveu:
tenho todos em fita original... sou melhor? Sorriso


Não gastei nada 8-)

Alohawell escreveu:
ah Sorriso oh viado,... o negocio do move ta fechado ne?

Creio que sim, mas ainda tô esperando confirmarem que Child Of Eden terá suporte ao Move.

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
snes é um pusta vg que marcou uma geração inteira junto com o megadrive, quando nao existia ismo no mundo....Rindo

agora tiago, tu vai gastar os tubos por causa do child of eden??? eu vi o video do jogo e parece ser bem psicodelico...., mas se for preciso o move, vai ficar na espera...

Imperfect

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora tiago, tu vai gastar os tubos por causa do child of eden??? eu vi o video do jogo e parece ser bem psicodelico...., mas se for preciso o move, vai ficar na espera...

Esse vai ser o melhor jogo da história dos videogames, já está escrito.

Se puder jogar com o Move vai ser melhor.

Se bem que que até o ano que vem eu já devo ter comprado um X360, aí jogo no Kinect mesmo.

Vou pegar o Kinect pra jogar Dance Central I love you

descriptionVarios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO EmptyRe: Varios Motivos para se ter um SUPER NINTENDO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder