RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. EmptySega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas.

more_horiz
Sega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. Kj9jpLYW3XtRKrV5eFTImKsXst88gJo-CdlvLQnZby0?v=w1920

Considerado por muitos como o console que decretou “o começo do fim” para a produção de hardwares da SEGA, o Saturn continua tendo um espaço importante na memória do público japonês. Se aproveitando disso, a fabricante do reprodutor de músicas Activo CT10 aproveitou para lançar uma nova versão do aparelho com um visual que se inspira no antigo console.

Sega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. Sega

Com lançamento previsto para o mês de novembro, as duas edições especiais vão chegar ao país em número bastante limitado: somente 500 cópias de cada modelo vão ser oferecidos ao público. Com versões em cinza e branco, o reprodutor inspirado no Saturn vai custar 44,8 mil ienes e virá com versões em alta fidelidade de músicas ligadas ao aparelho em sua memória.

Sega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. Sega-saturn-22125957278076

Entre os exemplos de faixas disponíveis estão “Super Sonic Racing”, de Sonic R (presente na versão cinza) e “Dreams Dreams”, de Nights: Into Dreams, que estará presente no modelo branco.

Sega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. F0bqrzftmuf7oddxqziz

O CT10 é um aparelho que promete “a experiência de música definitiva” e promete oferecer faixas em alta resolução em um formato que cabe na mão de qualquer pessoa.

Fonte: Voxel

descriptionSega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. EmptyRe: Sega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas.

more_horiz
oooouuuuunnnnn *______________________*

descriptionSega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. EmptyRe: Sega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas.

more_horiz
Eu achei legal também, com certeza eu pegaria para escutar minhas músicas remix dos jogos antigos enquanto eu faço academia.

descriptionSega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas. EmptyRe: Sega Saturn volta as lojas japonesas como um reprodutor de músicas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder