RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gostei da renovada do fórum, mas.....

+5
Gordola da Station
Imperfect
Guitto
yon
Sonymaster
9 participantes

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyGostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Quem eu chamei para vim para cá ainda não entendeu o lance das sessões, da mesma forma que vocês me explicaram eu expliquei a ele, sobre o savepoint e o porta apenas.

Mas todos estão acostumados com as sessões básicas, de "Retrogames", "Consoles", "Comercio", "Cinema e Quadrinhos", "Geral" etc....

Mas acho que o fórum pode ficar o mais do mesmo, até porque tem pouca gente no momento, assim fica mais clean.

Mas o designer novo do fórum ficou show de bola.  Óculos de sol Surpreso

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Aproveitando.. @Guitto, olha esses ícones pq os de não vistos e vistos tão iguais quando entra no subfórum

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
E os nicks ficam pequenos mesmo as fontes? será que aumentaria? muito pequeno!!

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
A ideia das estruturas é boa, nós já tivemos elas separadas (Noticias, Retrogames, Nintendo, Sony, Microsoft, Save Point e Classificados). Mas como o fórum deu uma parada, nós decidimos simplificar e deixar tudo mais objetivo, com mais movimento em menos lugares. Mas posso ver de trocar o nome.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Sonymaster escreveu:
E os nicks ficam pequenos mesmo as fontes? será que aumentaria? muito pequeno!!


Estou ajustando ainda, vou ver isso hoje!

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
yon escreveu:
Aproveitando.. @Guitto, olha esses ícones pq os de não vistos e vistos tão iguais quando entra no subfórum


Aqui tá normal Yon, aparecem os icones laranjas quando não está lido.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Guitto escreveu:
Sonymaster escreveu:
E os nicks ficam pequenos mesmo as fontes? será que aumentaria? muito pequeno!!


Estou ajustando ainda, vou ver isso hoje!


tb sou a favor de aumentar a fonte e negritar o nome das pessoas no perfil da esquerda, fica melhor eu acho

e ta otimo msm as mudanças, aquele header superior agora ta lindeza

parabains grito

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Guitto escreveu:
A ideia das estruturas é boa, nós já tivemos elas separadas (Noticias, Retrogames, Nintendo, Sony, Microsoft, Save Point e Classificados). Mas como o fórum deu uma parada, nós decidimos simplificar e deixar tudo mais objetivo, com mais movimento em menos lugares. Mas posso ver de trocar o nome.


Boa Guitto valeu mesmo.

Agora teria aquela opção da pessoa colocar uma frase abaixo do nick? ou apenas em alguns fóruns que pode? sempre gosto de escrever algo abaixo do nick onde tem semi-amador colocar outra coisa como referencia ou brincadeira do dia.

Sobre as sugestões das sessões posso indicar assim:

Notícias do Portal - Modo geral para novas noticias de mercado.
Retro Games Brasil- Principal sessão do fórum com apenas noticias sobre jogos antigos
Cultura e Tecnologia- Sessão focado em cinema, arte, quadrinhos, músicas e tecnologia em geral
Classificados e Promoções - Sessão de trocas e vendas de jogos e consoles e um tópico oficial de promoções.
Notícias Gerais - Sessão para qualquer tipo de noticias pelo mundo.
Retro Arquivos - Sessão para arquivar tópicos especiais com conteúdo importante como, tutoriais, reviews e tópicos oficiais 
Moderação - Área administrativa do fórum apenas para os moderadores

Acho que essas sessões simplifica demais os tópicos.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Aproveitando.. @Guitto, olha esses ícones pq os de não vistos e vistos tão iguais quando entra no subfórum


Aqui tá normal Yon, aparecem os icones laranjas quando não está lido.

Retrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... UROyD35Tudo cinza na parte de ver os novos
E vê se dá pra por pra abrir na última página igual era antes, ele fica jogando sempre pra primeira


Por favorzinho

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Só eu to achando a imagem principal do RGB com perda de foco? meio fosco ou será que é assim mesmo? tinha que esta em alta qualidade ou algo assim? Toda vez que vou rolando a página ela fica meio desfocado sei lá.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Aqui pra mim tá de boas..., somente o banner do save point que tá meio esquisito, tá fino, mas não lembro se o modelo era outro, fora isso gostei como esta o forum, e a galera vai se acostumando, se for necessario aumentar, vai aumentando conforme a demanda, como está agora, está enxuto e funcional, carrega facil, to usando o firefox com umas 10 abas aberta num computador antigo e ta de boas..., então parabens guittao, ficou show...

Imperfect

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Aproveitando.. @Guitto, olha esses ícones pq os de não vistos e vistos tão iguais quando entra no subfórum


Aqui tá normal Yon, aparecem os icones laranjas quando não está lido.

Retrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... UROyD35Tudo cinza na parte de ver os novos
E vê se dá pra por pra abrir na última página igual era antes, ele fica jogando sempre pra primeira


Por favorzinho



Então, se tu quer ir direto na última mensagem, basta clicar na data dela, por exemplo: "Hoje, as 12:00" e ele vai direto. Essa parte está cinza, porque ele está te mostrando tudo que foi postado desde tua ultima visita. Se não houver mensagem nova, essa página fica em branco, sacou? Mostra nada.

Posso ver de mudar isso, mas o tema ainda é muito novo, e a edição dele está sendo liberada aos poucos pelo forumeiros.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
to com a impressao de que qualquer tópico com um nome maiorzinho, o layout ja corta o titulo, mas teria mais espaço se empurrasse um pouco pra direita o registro do numero de posts e visualizacoes... sera q daria como?

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Aproveitando.. @Guitto, olha esses ícones pq os de não vistos e vistos tão iguais quando entra no subfórum


Aqui tá normal Yon, aparecem os icones laranjas quando não está lido.

Retrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... UROyD35Tudo cinza na parte de ver os novos
E vê se dá pra por pra abrir na última página igual era antes, ele fica jogando sempre pra primeira


Por favorzinho



Então, se tu quer ir direto na última mensagem, basta clicar na data dela, por exemplo: "Hoje, as 12:00" e ele vai direto. Essa parte está cinza, porque ele está te mostrando tudo que foi postado desde tua ultima visita. Se não houver mensagem nova, essa página fica em branco, sacou? Mostra nada.

Posso ver de mudar isso, mas o tema ainda é muito novo, e a edição dele está sendo liberada aos poucos pelo forumeiros.


É, mas assim como no layout antigo, ele não tira dessa lista o que vc já viu imediatamente.. Então se eu volto meia hora depois querendo ver uma resposta, n sei qual já foi respondido por conta disso

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
eu acho que menos sessões mais movimentadas é melhor do que mais sessões mais específicas. Até pq o movimento não é tão intenso.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos