RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gostei da renovada do fórum, mas.....

+5
Gordola da Station
Imperfect
Guitto
yon
Sonymaster
9 participantes

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Estou gostando das mudanças, o visual ficou ótimo. Sobre as mudanças de separação dos tópicos minha sugestão é acompanhar a demanda mesmo.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Quando vou responder ao tópico ele não mostra todas as ferramentas de edição, tenho que sempre clicar em responder tópico para ter todas as ferramentas, teria como ter elas no modo resposta rápidas também? obrigado!!

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Quando vou responder ao tópico ele não mostra todas as ferramentas de edição, tenho que sempre clicar em responder tópico para ter todas as ferramentas, teria como ter elas no modo resposta rápidas também? obrigado!!

Pois é...

Ah, maldita era de smartphones..

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
yon escreveu:
Sonymaster escreveu:
Quando vou responder ao tópico ele não mostra todas as ferramentas de edição, tenho que sempre clicar em responder tópico para ter todas as ferramentas, teria como ter elas no modo resposta rápidas também? obrigado!!

Pois é...

Ah, maldita era de smartphones..


Vamos todos voltar ao mIRC e criar o canal #Retrogamesbrasil que vai ser bem melhor para conversar.  Sorriso

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Reparei que para mim os ícones quote e edit não estão aparecendo direito.
Retrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 Screen10

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Sonymaster escreveu:
yon escreveu:
Sonymaster escreveu:
Quando vou responder ao tópico ele não mostra todas as ferramentas de edição, tenho que sempre clicar em responder tópico para ter todas as ferramentas, teria como ter elas no modo resposta rápidas também? obrigado!!

Pois é...

Ah, maldita era de smartphones..


Vamos todos voltar ao mIRC e criar o canal #Retrogamesbrasil que vai ser bem melhor para conversar.  Sorriso

Não precisa de tanto Rindo
Problema que simplificam muito as coisas pra funcionar bem em smartphones, só queria tudo do jeito que sempre foi, manja
Igual o Firefox... Uso desde da época que ninguém sabia quem era a google porque adorava a barra de pesquisa separada e com opção de vc pesquisar um termo qualquer que estivesse na página pela busca que tivesse selecionada lá em cima..

Tiraram essa função pra poder integrar melhor com merda de versão mobile, até hoje me sinto traído por conta disso :fui:
Continuo usando, mas agora uso bastante o Vivaldi, por conta disso.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
@Guitto teria como liberar a área abaixo do nick para a gente colocar uma frase que gostamos para identificar? Maioria dos fóruns são liberados e a gente pode colocar algo como "Retrogamer" coisas do tipo ou até mesmo frases como essa que coloco no gamertag. Teria como ter essa opção? Obrigado!!

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Posso ver isso, mas não da pra garantir, ainda tem muita ferramenta que não foi liberada nesse tema.

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
Retrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 XboImyG

Eu SEMPRE escrevo a mensagem e aperto esse botão enorme escuro embaixo pra enviar a msg. Chama mais atenção que o de enviar msm. Rindo

descriptionRetrogamesbrasil - Gostei da renovada do fórum, mas..... - Página 3 EmptyRe: Gostei da renovada do fórum, mas.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos