RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo Fórum Nova Vida

+2
Antonio Neto
kross.elegance
6 participantes

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyNovo Fórum Nova Vida

more_horiz
Eae pessoal, beleza? Sim, dentre todos os fóruns apresentados a mim depois da notícia do fim do fórum jogos UOL escolhi o Retro Games Brasil. Mas por quê?
 Basicamente, porque dentre todos, o que mais me parece que os users são unidos, maduros e focados é o RGB, parece mais uma família do que um fórum. Sei que não é o mais ativo, nem o mais recheado de conteúdo, porém estou preparado para fazer parte desta família (se me permitirem, claro) e ajudar no conteúdo do fórum a todo momento. Se precisarem de alguém pra ajudar, estou aqui. Estudo muito, ano que vem já estou na faculdade, porém vou ser ativo, criar tópicos e compartilhar meu conhecimento com vocês. Tomara que eu tenha feito a escolha certa, se bem que já tenho uma leve certeza que fiz.  Rindo

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
ceje bem vindo e isprimente a linguisa filosofal do aloha

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ceje bem vindo e isprimente a linguisa filosofal do aloha


 Opa, valew  :drunk:

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
Opa Kross seja bem vindo ao forum, com certeza aqui é bem legal, sempre que possível sempre vamos conversar sobre novos e antigos jogos, e ainda esta em processo de mudança para melhorar ainda mais.

Abraços!

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
Bem vindo ae jobem...., e isprimenta a linguissa vilofosal do aloha, todos tem que provar.... huhauhauhauhauhauhaua

Imperfect

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bem vindo ae jobem...., e isprimenta a linguissa vilofosal do aloha, todos tem que provar.... huhauhauhauhauhauhaua

Imperfect


Eu nem provei, deixei para o Neto provar  :roleiDrir:

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Imperfect escreveu:
Bem vindo ae jobem...., e isprimenta a linguissa vilofosal do aloha, todos tem que provar.... huhauhauhauhauhauhaua

Imperfect


Eu nem provei, deixei para o Neto provar  :roleiDrir:

Ali pode todos irem ao mesmo tempo, tem para todos.... awesome

Imperfect

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
Já postei em uns tópicos te respondendo, mas seja bem vindo.
Realmente, o fórum já teve momentos de movimento bem maior do que atualmente, mas ainda estamos por aqui.
Tem vários motivos pelos quais o movimento diminuiu, mas é como você falou, o pessoal que ficou é bem unido agora.

Sobre conteúdo, acho que temos bastante coisas legais e bons tópicos aqui, mas eles podem estar escondidos.
Recomendo que você dê uma olhada no índice de tópicos recomendados:

http://www.retrogamesbrasil.com/t36348-indice-de-topicos-recomendados-retrogames-brasil-sempre-em-atualizacao

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
Seja bem vindo meu querido!

descriptionNovo Fórum Nova Vida EmptyRe: Novo Fórum Nova Vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos