RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyWii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
 Wii Portátil - Sonho de Consumo! Lr7KgXW

  A Nintendo sempre foi muito competente com seus portáteis. Desde o Game Boy, passando pelo Game Boy Advance, DS, e, atualmente com a sua família 3DS, são muitos conceitos de sucesso aplicados. Assim, mesmo com a força dos smartphones, os consoles da Big N seguem firmes e fortes.


Entretanto, um console que não foi feito para ser portátil, acabou ganhando uma ótima versão para ser levada na mochila. Trata-se do Wii SP, uma adaptação do console da Nintendo, feito por Jackson Snowden e que traz tantas soluções inteligentes, que surpreendentemente, parece que foi fabricado pela própria Big N. O aparelho traz, dessa forma, todos os recursos do WiiMote em sua parte frontal. Junto a uma tela touch screen, resistiva, que emula o sensor de movimento do controle. Na frente temos uma disposição semelhante ao do Nintendo Switch: direcional em cruz e um analógico do lado direito, e quatro botões de ação mais um segundo analógico do lado direito.


Soma-se ainda o botão home, duas saídas de som estéreo, controladores da tela, além dos botões + e -. Ainda mais, na parte de baixo temos os leds indicadores de carga e força da bateria, saída para fones de ouvido, e o controle de volume. E, na parte de cima, os botões L, R e Zs, uma saída HDMI, entrada para uma fonte DC entre 9-16V, uma porta USB, e uma mini-USB, para acessar a memória flash, de 128 GB, onde ficam armazenados os jogos. 
Wii Portátil - Sonho de Consumo! XS4naxF


 Uma funcionalidade importante está administrada por uma chave. Com a devida seleção, é possível escolher entre os controles de GameCube, Classic Controller, ou o WiiMote. Assim, o portátil se torna compatível com praticamente toda a biblioteca do Wii. Do mesmo modo que o console original,  incluindo o Virtual Console e a compatibilidade com o Gamecube.


O aparelho ainda conta com resolução HDMI nativa, no portátil e na TV, através da conexão. Para mostrar o funcionamento do aparelho, Snowden publicou um vídeo. No qual joga desde clássicos. Como Paper Mario do Nintendo 64, Super Mario Sunshine, do Gamecube, além de jogos de Wii, como Super Smash Bros. Brawl: 





  Fonte: Arkade Revista Online de Games 

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
CARACA, inacreditável!!!

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
Ficou muito top.

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
legal mas o switch ja nao torna isso meio irrelevante? iluminem-me

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
legal mas o switch ja nao torna isso meio irrelevante? iluminem-me


Tem uns caras que curtem transformar consoles em portátil.. Tem fóruns disso, é mto foda o trampo deles de adaptação e fabricação das cases..
Então não é nada comercial, Nintendo continua com o Switch msm, abs

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
legal mas o switch ja nao torna isso meio irrelevante? iluminem-me


Tem uns caras que curtem transformar consoles em portátil.. Tem fóruns disso, é mto foda o trampo deles de adaptação e fabricação das cases..
Então não é nada comercial, Nintendo continua com o Switch msm, abs


Eu acho que ele quis dizer que o Switch já suprimiria essa necessidade de um Wii portátil.
Só que não tem jogos portados do Wii pro Switch.
O máximo que temos é o Mario Galaxy portado pra um tablet da Nvidia na China.

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
legal mas o switch ja nao torna isso meio irrelevante? iluminem-me


Tem uns caras que curtem transformar consoles em portátil.. Tem fóruns disso, é mto foda o trampo deles de adaptação e fabricação das cases..
Então não é nada comercial, Nintendo continua com o Switch msm, abs


Eu acho que ele quis dizer que o Switch já suprimiria essa necessidade de um Wii portátil.
Só que não tem jogos portados do Wii pro Switch.
O máximo que temos é o Mario Galaxy portado pra um tablet da Nvidia na China.

Mas é o que eu disse.. Fazem isso com todos os consoles possíveis, não é algo lógico, é a onda do cara e vc deve simplesmente observar e respeitar Bigode (Ainda mais vc né) kkkkk

Tipo, pq existe um PS1 portátil se PSP roda basicamente tudo do console?

Wii Portátil - Sonho de Consumo! Dims?quality=100&image_uri=http%3A%2F%2Fwww.blogcdn.com%2Fwww.engadget.com%2Fmedia%2F2009%2F02%2Fintoplay-psone-600

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
sim a minha duvida era no aspecto pratico da coisa

e sim pelo lado rodrigo hilbert da coisa ok é legal um wii feito por vc pra jogar cagando

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
legal mas o switch ja nao torna isso meio irrelevante? iluminem-me


exato...
sei lá. eu sou chato. Acho esse tipo de coisa uma trabalheira incrível pra pouco resultado. Mas quem faz curte o processo neh....

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
legal mas o switch ja nao torna isso meio irrelevante? iluminem-me


exato...
sei lá. eu sou chato. Acho esse tipo de coisa uma trabalheira incrível pra pouco resultado. Mas quem faz curte o processo neh....

Wii Portátil - Sonho de Consumo! O-caminho-%C3%A9-mais-importante-que-o-destino

descriptionWii Portátil - Sonho de Consumo! EmptyRe: Wii Portátil - Sonho de Consumo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder