RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Final Fight Gold - Hyper Ryu.  EmptySuper Final Fight Gold - Hyper Ryu.

more_horiz

descriptionSuper Final Fight Gold - Hyper Ryu.  EmptyRe: Super Final Fight Gold - Hyper Ryu.

more_horiz
doi
de
ra

descriptionSuper Final Fight Gold - Hyper Ryu.  EmptyRe: Super Final Fight Gold - Hyper Ryu.

more_horiz
mano, que maluquice, realmente, tem gente que tem tempo e criatividade de sobra... ahahahhaahahahhahah

Imperfect

descriptionSuper Final Fight Gold - Hyper Ryu.  EmptyRe: Super Final Fight Gold - Hyper Ryu.

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, que maluquice, realmente, tem gente que tem tempo e criatividade de sobra... ahahahhaahahahhahah

Imperfect


Eu queria era esses jogos em um formato que meu Raspberry pi pudesse rodar, porque pegaria todos esses jogos doidos, acho legal demais.

descriptionSuper Final Fight Gold - Hyper Ryu.  EmptyRe: Super Final Fight Gold - Hyper Ryu.

more_horiz
Achei foda!

descriptionSuper Final Fight Gold - Hyper Ryu.  EmptyRe: Super Final Fight Gold - Hyper Ryu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder