RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Sonymaster
Galdius
Jail
8 participantes

description[The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano - Página 2 EmptyRe: [The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano

more_horiz
Dragon Ball FighterZ não ter sido indicado em categorias de teor técnico, estando no páreo apenas na categoria de "Melhor Jogo de Luta de 2018" é um absurdo sem tamanho.
Pior ainda é se ele perder nessa única categoria em que ele é tão obviamente superior ao restante dos indicados (talvez ele perder pra SCVI tenha algum sentido...).

Se bem que estamos falando do evento que indicou PUBG como melhor jogo de 2017 em um período em que o jogo sequer estava finalizado (não que finalizado ele merecesse tal indicação).

description[The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano - Página 2 EmptyRe: [The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano

more_horiz
Ah cara, eu não sou publico de Pubg, mas acho injusto isso. Foi o jogo q mais fez barulho em 2017, talvez o mais importante e um dos mais importantes da geração toda. Independente do publico que ele foca, naquela epoca ele fazia sentido estar numa lista dessas sim.

Sobre Dragon Ball, realmente, ele podia estar concorrendo em graficos tb e talvez em alguma outra coisa, mas como jogo de Luta acho q ele leva facil. Parece q foi recorde de inscrições na Evo e tal.

description[The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano - Página 2 EmptyRe: [The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah cara, eu não sou publico de Pubg, mas acho injusto isso. Foi o jogo q mais fez barulho em 2017, talvez o mais importante e um dos mais importantes da geração toda. Independente do publico que ele foca, naquela epoca ele fazia sentido estar numa lista dessas sim.

Sobre Dragon Ball, realmente, ele podia estar concorrendo em graficos tb e talvez em alguma outra coisa, mas como jogo de Luta acho q ele leva facil. Parece q foi recorde de inscrições na Evo e tal.

Minha maior treta com a indicação do PUBG ano passado é que o jogo ainda sequer estava pronto. Ele não havia sido oficialmente lançado ainda. Independente de eu acreditar que ele não fosse merecedor disso mesmo estando pronto, o fato de o jogo ainda não ter sido lançado, por si só, devia inviabilizar uma indicação dessas (no caso, especificamente de GOTY 2018).

Quanto ao Dragon Ball FighterZ, ele realmente foi o jogo com mais inscrições da EVO nesse ano fora os records de vendagem no lançamento para um FG e a quantidade absurda de players online ao mesmo tempo jogando (ou tentando jogar, já que não funcionava direito).
Com relação as indicações, dava para ele pleitear Jogo do Ano (e eu sei que isso é só coisa do meu coração que bate forte por FG), Direção de Arte e Design de Áudio, pelo menos.
Pelo menos se recordaram da luta das finais da EVO desse ano na categoria de Melhor Momento dos eSports.

Infelizmente, jogos de corrida (até porquê Forza Horizon 4 merecia mais dessas indicações também) e fighting games são super esnobados nessas premiações maiores de games.

description[The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano - Página 2 EmptyRe: [The Game Awards 2018] Saiu lista de todos indicados do ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder