RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Galdius
yon
Gordola da Station
Mother_Mazza
kross.elegance
9 participantes

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! - Página 2 EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
@kross.elegance: Morri nessa fase algumas vezes perto do final, mas, pessoalmente não a considero tão ruim assim. Na verdade, até acho divertida!

@Galdius: Na minha opinião, a pior delas é essa da caverna dos morcegos:
MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! - Página 2 Donkey10
Não costumo a me zangar com videogames, mas confesso que deu vontade de jogar meu 3DS janela afora após um certo número de mortes.

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! - Página 2 EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Mother_Mazza escreveu:
@kross.elegance: Morri nessa fase algumas vezes perto do final, mas, pessoalmente não a considero tão ruim assim. Na verdade, até acho divertida!

@Galdius: Na minha opinião, a pior delas é essa da caverna dos morcegos:
MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! - Página 2 Donkey10
Não costumo a me zangar com videogames, mas confesso que deu vontade de jogar meu 3DS janela afora após um certo número de mortes.


 Essa até foi complicada mas não chegou nem perto da maratona dos ovos de aranha.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder