RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! EmptyDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! Action1

Em pleno início dos anos 90 você, jovem gamer brasileiro, está em alguma loja tipo Fotomania dando uma olhada na prateleira de jogos de Master System e se depara com isso:
Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! Action2

Do que você imaginaria que o jogo se trata?
De detetive, obviamente! Olha lá a lupa! Deve ser um jogo onde você é um detetive investigando um crime e...
Espera um instante aí... os detetives usam as lupas para investigar coisas pequenas colocando a lente bem próximo delas... esse detetive está investigando a rua? Isso nos deixa com três opções...
(Post completo em https://oldschooldigger.blogspot.com/2018/11/divagacoes-oldschool-outro-jogo-antigo_29.html )

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! EmptyRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
Bom post e boa blogada!
Aliás, deixar o link para o post completo é uma boa.
Assim o post não fica enorme (como os meus ficaram).

Como eu não pensei nisso antes?!

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! EmptyRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
Farnezi escreveu:
Bom post e boa blogada!
Aliás, deixar o link para o post completo é uma boa.
Assim o post não fica enorme (como os meus ficaram).

Como eu não pensei nisso antes?!


Na verdade, gostamos do conteúdo completo! Isso enriquece bastante o nosso fórum e mantém o movimento em alta qualidade (lembre-se que o uol morreu por fazer justamente o contrário, hahahaha!) então eu gosto dos textoes.

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! EmptyRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
Guitto escreveu:

Na verdade, gostamos do conteúdo completo! Isso enriquece bastante o nosso fórum e mantém o movimento em alta qualidade (lembre-se que o uol morreu por fazer justamente o contrário, hahahaha!) então eu gosto dos textoes.

Então beleza.
Vou fazer meus "Cristal Walls" na íntegra por aqui mesmo então.
Sorriso

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! EmptyRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
Farnezi escreveu:
Guitto escreveu:

Na verdade, gostamos do conteúdo completo! Isso enriquece bastante o nosso fórum e mantém o movimento em alta qualidade (lembre-se que o uol morreu por fazer justamente o contrário, hahahaha!) então eu gosto dos textoes.

Então beleza.
Vou fazer meus "Cristal Walls" na íntegra por aqui mesmo então.
Sorriso


exatamente

na verdade, queremos muros e muros, FORUM É PRA POSTAR

e o contrário também é valido, vir pra postar um link pra servir de isca pra outro lugar é que pode ser mal visto.

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! EmptyRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Farnezi escreveu:
Guitto escreveu:

Na verdade, gostamos do conteúdo completo! Isso enriquece bastante o nosso fórum e mantém o movimento em alta qualidade (lembre-se que o uol morreu por fazer justamente o contrário, hahahaha!) então eu gosto dos textoes.

Então beleza.
Vou fazer meus "Cristal Walls" na íntegra por aqui mesmo então.
Sorriso


exatamente

na verdade, queremos muros e muros, FORUM É PRA POSTAR

e o contrário também é valido, vir pra postar um link pra servir de isca pra outro lugar é que pode ser mal visto.

Conteudo bom, sempre vai ser conteudo bom, não importa como seja trazido, apenas tragam... hehehehehehhe

Imperfect

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System! EmptyRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder