RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal EmptyRetrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal

more_horiz
Retrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal Capa_rgb_cast_natal

Ho ho ho ho!! Sejam bem vindos! Está no ar mais um Retrogames Brasil Podcast! No episódio de hoje, convidamos nosso amigo @Galdius para falar sobre jogos de Natal. Desde o terrível jogo do filme "Esqueceram de mim 2" até a DLC natalina de Pikmin 3 de Wii U. Falamos sobre o excelente jogo Batman Returns para super Nintendo também! Então, baixa aí e aproveite as nossas indicações para o Natal!
 
Participantes: @GuittoGnr - @Alohawell - Bruno Galdius

  • Assine o nosso feed
  • Assine pelo iTunes
  • Acesse nosso site
  • Siga nosso perfil no Twitter
  • Curta nossa página no Facebook
  • Acesse nosso fórum

 
Ouça aqui:

Ouça nosso programa anterior: http://rgbcast.com.br/hanguitto-saint-seiya-netflix/

Última edição por Guitto em Seg 14 Jan 2019, 08:31, editado 1 vez(es)

descriptionRetrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal

more_horiz
Primeiro podcast que participei e me diverti bastante. Espero que vocês gostem também.

descriptionRetrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal

more_horiz
ficou redondinho, prbns a todos

acho q o segredo é nao ter eu

abs

descriptionRetrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ficou redondinho, prbns a todos

acho q o segredo é nao ter eu

abs



O segredo é te comer!*

descriptionRetrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #09 - Jogos para o Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder