RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Compartilhe

descriptionHogs of War (PSX/PC) EmptyHogs of War (PSX/PC)

more_horiz
Olá!

Estou há algum tempo navegando nas interwebs procurando jogos antigos para jogar no PS Vita e hoje esbarrei neste tal de Hogs of War. Desenvolvido pela Infogrames Sheffield House (mesma desenvolvedora de Top Gear e Gauntlet), o jogo foi lançado em 2000 para PSX e PC (o jogo está disponível na Steam por R$ 10,49, para quem tiver interesse). 

Hogs of War é um jogo de estratégia 3D bem no estilo Worms, com a diferença que aqui você controla porcos ao invés de minhocas. Vi o jogo em diversas listas de jogos mais subestimados (é bem mais legal falar underrated, né?) do PSX, o que obviamente me fez ficar bem interessado nele.

Abaixo um vídeo de gameplay do jogo:

E vocês, conheciam este game? Gosto bastante de jogos de estratégia e já me diverti muito com Worms portanto logo mais estarei instalando no PS Vita para testar.

See ya!

descriptionHogs of War (PSX/PC) EmptyRe: Hogs of War (PSX/PC)

more_horiz
Achei bem interessante até, wishlistado na steam!

more_horiz
@yon escreveu:
Achei bem interessante até, wishlistado na steam!

Pelo que vi precisa de umas boas gambiarras pra funcionar no Windows 8+ e no Mac, às vezes não vale à pena correr o risco de comprar o jogo e não rodar.

more_horiz
Permissão deste fórum: