RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos Empty[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos

more_horiz
Peço perdão a todos, só pude acessar o tópico agora...

Tive uns problemas em casa e não posso mais vender os videogames.

Agradeço o interesse.

Se algum moderador puder deletar esse tópico, eu agradeço.


Ah gente... Eu sou mulher tá?

Última edição por Sakury em Sáb 30 Jul 2011, 23:26, editado 3 vez(es)

description[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos EmptyRe: [VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos

more_horiz
esse snes ta barato.. tem footos?

description[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos EmptyRe: [VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos

more_horiz
maledeto

deu vontade de comprar, mas grana ta curta

description[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos EmptyRe: [VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse snes ta barato.. tem footos?




Adicionei fotos e posso ir adicionando conforme pedidos (:

Tá barato mesmo? Eu dei uma pesquisada em preços e o máximo que achei foi por R$130,00 .

description[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos EmptyRe: [VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos

more_horiz
ta vendendo ainda man ?

description[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos EmptyRe: [VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos

more_horiz
Quero compra o 64 manda pm pra aceta essa parada

description[VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos EmptyRe: [VENDO/TROCO] Nintendo64 / Super Nintendo + Cartuchos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder