RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
yon
naldin
Jail
burn1004
Henrico D. Santo
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Cara, joguei um pouco no Ouya esse fds, mas bem menos do que eu gostaria...
fiquei mais assistindo filme e vi 3 da Marvel quase em sequência, e mesmo não gostando muito desses filmes de heróis, até que deu pra dar uma distraída na cabeça
Mas espero conseguir sentar pra jogar mais durante a semana

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
levei o pc na casa de um amigo pra outro amigo ver o RE2 remake, aí no fim das contas zeramos leon 1 conseguindo conquista das pochetes

na terça testei um streaming e zerei o re2 sourcenext com rank s em 2h e pouco

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
Chegaram dois brinquedos bons pra mim essa semana, um sega cd que bonatti me vendeu e um ouya que eu peguei numa pechincha do enjoei
Provavelmente vou ficar brincando com eles, mas como eu to com uma pilha de pequenas coisas atrasadas e domingo é meu aniversário de casamento, talvez nem dê tempo deu jogar muito
Mas vai ser um feriado divertido/necessário então nem to chateado com isso



Conte me mais sobre esse Sega CD? Nacional ou americano? Tava na caixa? Fotos please.


Postei lá gatão

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
Chegaram dois brinquedos bons pra mim essa semana, um sega cd que bonatti me vendeu e um ouya que eu peguei numa pechincha do enjoei
Provavelmente vou ficar brincando com eles, mas como eu to com uma pilha de pequenas coisas atrasadas e domingo é meu aniversário de casamento, talvez nem dê tempo deu jogar muito
Mas vai ser um feriado divertido/necessário então nem to chateado com isso



Conte me mais sobre esse Sega CD? Nacional ou americano? Tava na caixa? Fotos please.


Tenho quase certeza que é nacional e veio na caixa sim 

vou postar fotos mais tarde no tópico de aquisições



Posta sim pfv.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei basicamente Hitman 2.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu joguei bastante videogame no Carnaval, apesar de que poderia ter jogado ainda mais.
Eu comecei jogando Tetris 99 no Switch e até ganhei 3 partidas seguidas no sábado, mas nos outros dias não consegui ter uma sequência tão boa quanto essa.

Não pude deixar de jogar um pouco de Garou no AES e selecionando o Kain e o Grant eu consegui finalmente terminá-lo na dificuldade que já vem selecionada. 

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Im4ZcEl

Joguei (bem) pouco do Need for Speed Underground 2 no Gamecube e me espantei com as texturas.
Quando você vai reparar nas texturas próximas, como de prédios, você vê como o jogo envelheceu graficamente.
Nas texturas de longe, isso já fica mais fantasiado.
Eu devo voltar a jogá-lo mais, mas admito que fiquei meio decepcionado com a meia hora que coloquei nele.

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 QE9jku4 Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 6Skqacr

Outro jogo que aproveite para matar a curiosidade foi o Donkey Kong: Jungle Beat também no Gamecube.
Faz muito tempo que tenho esse jogo, mas nunca havia o jogado.
A curiosidade era alta e como os bongôs estavam fáceis de usar, resolvi testar.
Eu acho que até dá para jogar com um controle normal, mas com os bongôs é mais diferente e então escolhi eles.
No começo demorou um pouco para eu me acostumar com os controles, mas estou pegando o jeito.
infelizmente não tirei nenhuma foto do jogo, mas visualmente ele envelheceu bem.
Creio que joguei uns 25% do jogo e pretendo terminá-lo em breve, já que é um jogo curto.

Por fim, ontem decidi começar o Final Fantasy IX no Switch.
Ele é o meu Final Fantasy preferido, mas eu nunca o terminei.
Cheguei perto na versão de PS1, mas travei em alguma parte que não lembro qual era.
Eu até tenho o save ainda no memory card, mas não vou lembrar de toda a história.
Ano passado ou talvez no retrasado eu comecei de novo o jogo no Vita, mas não devo ter jogado mais de 2 horas.
Agora estou com um pouco mais de 4 horas de jogo e perto de terminar o que seria o primeiro cd da versão de PS1.
A possibilidade de deixar o jogo mais rápido com o fast forward é realmente muito bom e deixa tudo muito mais dinâmico.
Agora eu me vejo finalmente terminando esse jogo.

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 D05TNCgU0AAwrJC

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
Chegaram dois brinquedos bons pra mim essa semana, um sega cd que bonatti me vendeu e um ouya que eu peguei numa pechincha do enjoei
Provavelmente vou ficar brincando com eles, mas como eu to com uma pilha de pequenas coisas atrasadas e domingo é meu aniversário de casamento, talvez nem dê tempo deu jogar muito
Mas vai ser um feriado divertido/necessário então nem to chateado com isso



Conte me mais sobre esse Sega CD? Nacional ou americano? Tava na caixa? Fotos please.


Tenho quase certeza que é nacional e veio na caixa sim 

vou postar fotos mais tarde no tópico de aquisições



Posta sim pfv.


Postei já 
Vê lá depois

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei o Wonderboy The Dragon's Trap, já fechei inclusive. Joguei o Uncharted 1 também, fiz uns 53%. E SFV não pode faltar.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu joguei bastante nesse carnaval, terminei o NFSU2 e voltei a jogar o GTA IV que tinha começado, quero ficar jogando GTA IV até o fim do ano, estou adorando o jogo.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
foi tanta putaria esse carnaval, me afundei nuns mil blocos, peguei uma gordinha vestida de coelhinha, delícia, que nem joguei nada

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
foi tanta putaria esse carnaval, me afundei nuns mil blocos, peguei uma gordinha vestida de coelhinha, delícia, que nem joguei nada


Isso sim é um final de semana, vem aqui vem. Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Thatfeel

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
foi tanta putaria esse carnaval, me afundei nuns mil blocos, peguei uma gordinha vestida de coelhinha, delícia, que nem joguei nada


sai do meu forum

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
foi tanta putaria esse carnaval, me afundei nuns mil blocos, peguei uma gordinha vestida de coelhinha, delícia, que nem joguei nada


sai do meu forum

Vim pra postar isso

Sai daqui seu transante.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
foi tanta putaria esse carnaval, me afundei nuns mil blocos, peguei uma gordinha vestida de coelhinha, delícia, que nem joguei nada


sai do meu forum

Vim pra postar isso

Sai daqui seu transante.

essa é a música da minha vida, na interpretação maravilhosa do Alaherte Miranda, grande cantor

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu gostaria de deixar claro que, quando começar a votação para banimento, meu voto é pro Gordola do Station
e também todo o resto que transou no carnaval e não se afundou nos games (ou no sono reparador de beleza, como foi o meu caso)

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder