RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyAgora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
Agora Steam também tem jogos Free-to-Play Dori_stea_14.06.11

Com o aumento da popularização dos jogos distribuídos gratuitamente, sempre me perguntei porque o Steam não aderia a tendência, mas para a minha alegria (e de tantos outros), a Valve acaba de anunciar que também passou a contar com uma seção dedicada aos jogos gratuitos. Nesta primeira leva serão cinco os títulos suportados, Spiral Knights, Forsaken Worlds, Champions Online: Free for All, Global Agenda: Free Agent e Alliance of Valliant Arms (AVA), sendo que este último estará disponível até o próximo domingo.

O interessante é que todas as compras realizadas com dinheiro de verdade nesses jogos poderão ser feitas através do sistema de cobrança do próprio Steam e em alguns deles haverá suporte a conquistas. De acordo com Jason Holtman, diretor de desenvolvimento de negócios da Valve, “a introdução de jogos Free-to-Play é outro exemplo da constante evolução do Steam,” e eles “oferecem novos gêneros e experiências para os consumidores, enquanto permitem às desenvolvedoras e editoras novas oportunidades e habilidades de alcançarem consumidores em áreas do mundo onde o modelo de venda física tradicional é menos popular que o F2P.”

Outro detalhe que merece ser mencionado é que a partir de amanhã, cada um dos jogos citados será o destaque do dia e quando isso acontecer, quem os jogar terá direito a conteúdo exclusivo, portanto, é bom ficar de olho e não perder a oportunidade.

Se estava faltando um pouco mais de visibilidade e acessibilidade para este modelo de negócios engrenar, a Valve acaba de dar uma enorme contribuição e só espero que mais empresas disponibilizem seus títulos através do sistema de distribuição digital, principalmente a Turbine, Inc., com os seus ótimos Dungeons & Dragons Online e The Lord of the Rings Online.

http://meiobit.com/86753/agora-steam-tambm-tem-jogos-free-to-play/

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
steam trolla geral mesmo

essa é a prova

pqp

lol

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
Melhor serviço online q existe. Melhor q a Live.

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
steam > live > torrents > noivas russas > psn > rede nintendo

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
unclescrooge escreveu:
steam > live > torrents > noivas russas > psn > rede nintendo


Steam > Live > PSN > torrents > noivas russas > live PC > Nintendo

MINHA opinião.
Não vejo onde a PSN é tão ruim, tirando a segurança. Rindo Ainda acho ela melhor organizada q a live.

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
live pc é um foda mesmo :roleiDrir:

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
a psn é uma bosta...

trava direto.. e é lenta pra cacete

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
Alohawell escreveu:
a psn é uma bosta...

trava direto.. e é lenta pra cacete


Trava? Nunca travo comigo.
A Live é mais rapida nos downloads mesmo, embora a PSN fosse de boa comigo ano passado, esse ano parece q ficou pior nisso.... mas para jogar online nao vi diferença nenhuma nas 2.

descriptionAgora Steam também tem jogos Free-to-Play EmptyRe: Agora Steam também tem jogos Free-to-Play

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder