RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFifa 12 para PC será igual ao do PS3 e Xbox 360 EmptyFifa 12 para PC será igual ao do PS3 e Xbox 360

more_horiz
Fifa 12 para PC será igual ao do PS3 e Xbox 360 Dori_22.06.11

Uma das maiores novidades para a edição deste ano do jogo de futebol da EA Sport promete ser um sistema de detecção de colisões que pretende revolucionar o gênero. Quando foi anunciada, o estúdio mencionou a tecnologia conhecida como Player Impact Engine apenas para o Playstation 3 e Xbox 360, frustrando os jogadores de PC que vem sofrendo constantemente com versões inferiores do jogo, mas de acordo com os responsáveis pela franquia, tudo não passou de uma informação equivocada e eles garantem que nas três plataformas o jogo será virtualmente idêntico.

“Este é o momento pelo qual todos os jogadores de PC estavam esperando, quando eles irão finalmente experimentar plenamente a premiada jogabilidade do FIFA na sua plataforma preferida. Os fãs do PC irão usufruir de uma jogabilidade de alta qualidade, modos de jogo profundos e os gráficos mais realista já desenvolvidos para a plataforma, incluindo o nosso novo serviço EA Sports Football Club.”

Sem dúvida uma ótima notícia e que até me faz pensar em adquirir o jogo no PC, já que sairia mais barato e poderia jogar já no dia do seu lançamento, comprando-o através da loja virtual da EA, porém, continuo achando que nada se compara ao conforto de jogar na sala e por isso acabarei investindo mesmo na versão para consoles.

http://meiobit.com/87056/fifa-12-para-pc-ser-igual-ao-do-ps3-e-xbox-360/

descriptionFifa 12 para PC será igual ao do PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Fifa 12 para PC será igual ao do PS3 e Xbox 360

more_horiz
aguardando ansiosamente este... e, caso eu já possua meu box 360, to no aguardo tb de Battlefield 3 e Dead Island..
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder