RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyDepois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
Gato sofre acidente e reaprende a andar com aulas de natação

Gatos são conhecidos por sua aversão a água, mas um felino em Cornwall, no Reino Unido, tem se mostrado um exímio nadador. Mog sofreu um acidente de carro que deixou suas patas dianteiras completamente paralisadas, mas após iniciar um tratamento que inclui aulas de natação, ele está reaprendendo a andar, segundo informações do jornal Telegraph.

A hidroterapia foi indicada por um veterinário local que costumava utilizar a atividade para a recuperação de cães. A dona de Mog, Veronica Ashworth, decidiu levar o bichano para participar das aulas de natação, mesmo sabendo que ele poderia não gostar muito da ideia.

No início, o gato ficou um pouco horrorizado quando viu a piscina canina, mas depois tudo parecia muito familiar para ele. Mog, segundo sua dona, parecia um pato na água.

Fonte.: Planeta Bicho

Foto do nadador...
Depois do gato que late, o gato que nada... Gato_print

Tem a foto na minha assinatura, mas dá pra ver que o gato nao está contente, mas esse parece contente na agua, o que é realmente incrivel, quem tem gato, sabe que o bicho nao gosta de agua..., o meu reclama se o chão está molhado para vc ter ideia... :roleiDrir:

mas uma noticia boa num dia parado...

Imperfect

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyRe: Depois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
Imperfect escreveu:
o meu reclama se o chão está molhado para vc ter ideia...


e não gosta de chorem em cima dele

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyRe: Depois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
o meu reclama se o chão está molhado para vc ter ideia...


e não gosta de chorem em cima dele

sim, e reclama demais...., qualquer gota de agua nele, o bicho fica irado... Rindo

Imagina jogar o jack nessa piscina entao sha.... Rindo

ou ele nos mata, ou ele pira.... Rindo

Imperfect

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyRe: Depois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
assim ele aprende mesmo

atropelam o gato e jogam na piscina

ou aprende a nadar ou morre

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyRe: Depois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
assim ele aprende mesmo

atropelam o gato e jogam na piscina

ou aprende a nadar ou morre

pode se falar que o gatinho ae leva uma vida de cão.... awesome

Imperfect

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyRe: Depois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
vixi

era capaz do gato da minha velha atropelar o cara que iria atropelar ele

gato maldito

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyRe: Depois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vixi

era capaz do gato da minha velha atropelar o cara que iria atropelar ele

gato maldito

Rindo

cara, posta uma foto dessa gata da sua mãe meu caro...., de tanto falar, fiquei curioso para ver a cara do tigre siberiano que vc tem tanto medo... Rindo

Imperfect

descriptionDepois do gato que late, o gato que nada... EmptyRe: Depois do gato que late, o gato que nada...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder