RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Alohawell Ltda
Imperfect
7 participantes

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyMinha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Meninos e meninas, bom dia...

Hoje o tio Imp vai contar uma historia maluca, entao, nao estranhem, eu sou esquisito mesmo... Rindo

Ontem eu resolvi ir para casa a pé..., sendo que eu trabalho depois da ponte do morumbi, e moro perto da praça princesa isabel no centro da cidade, e quem é da cidade, vai entender, eu estou perto do estadio do morumbi e moro perto do pacaembu, foi o mesmo que ir andando de um estadio ao outro...

Pois bem, comecei a minha caminhada indo da av morumbi para a av sto amaro, que já é uma boa pernada, legal, vamos em frente, chegando perto da ponte da av. dos bandeirantes, vi uma senhora e resolvi pedi um isqueiro emprestado (pois estava sem e queria fumar), cheguei na tia e quase a matei do coração... Rindo, legal, vamos em frente, passei pela ponte (aquela calçada mal dá pra um pessoa....), e continuei pela av. sto amaro, pasando pelas faculdades que tem por ali, entao tinha bastante gente, e teve uma hora que eu vi alguem gritando (eu estava de fone de ouvido) "tá debaixo da roda, tá debaixo da roda", e vi que era no ponto de onibus, parei e fiquei apreensivo, pensando que alguem tinha sido atropelado, como a galera foi toda atras do buso, pensei em desgraça, mas nao era nada, acho que era algum produto do cara (tinha varios camelos vendendo no ponto de onibus), e continuei em frente..., cheguei no final (ou começo) da av. sto amaro e fui para a rua sao gabriel, que interliga a av. sto amaro para a av. 9 de julho, rapidinho fui até lá, e cheguei na av. 9 de julho, que queria dizer que tinha chegado na metado do caminho, olhei no relogio, 19:25, eu tinha saido as 18:00hs, calculei que antes das 21hs estaria em casa..., pois bem, vamos em frente..., pois a 9 d julho era bem tranquila, fui olhando, varias pessoas de bicicleta, vi um modelo de carro da GM que nao conheço, parecia meio retro, com placa azul, mas nao reconheci, só vi um tal de I_T atras do carro e 1.8 vtec e mais nada, esse carro foi comigo durante uma boa parte do trajeto, o que foi engraçado...., me lembrou o filme outerspace (como enlouquecer seu chefe), e continuei andando, e fui cruzando com tudo que é tipo de gente, falando em ingles, reconheci alemão de outro casal, outro falando em francês, espanhol..., estava perto da area nobre de sampa..., ae vi a av. estados unidos, entao, ja estava nos jardins, resolvi continuar em frente...., fui pela 9 de julho e passei pelo tunel para nao ter que subir até a paulista que ia ferrar mais ainda minhas pernas...., MADRE DE DIOS, é ensurdecedor passar por aquele tunel...., nao conseguia ouvir minha alma, muito menos o que tocava nos meus ouvidos... Rindo

Quando passei pelo tunel, ja estava bem perto do centro e era 20hs..., estava de frente a FGV, e tinha que passar pela vai-vai para continuar, fo quando passei pela fecomercio, e tinha um carinha do CET metendo multa em tudo que era carro, o que estranhei, mas quando vi a placa de proibido estacionar e uns 10 carros ali, ae vi que ele tava na razão... Rindo e vamos em frente, passei pela vai-vai e começou aparecer os mendigos e os noias, pensei, to chegando perto..., fui quando minha querida esposa me ligou..., preocupada, pois de conduçao chego em casa no maximo 20hs e ja era 20:20hs..., falei que tava indo andando para cara, claro que ela ficou puta comigo, e nao tiro a razão, pois podia ter acontecido o diabo comigo..., mas continuei, ja tinha chegado até ali, podia continuar um pouco mais...., cortei para o anhangabau, cortei centro pela republica e finalmente cheguei ao meu destino exatamente as 20:45hs..., levei exatamente 2:45hs para atravessar a cidade da zona sul para o centro....

Segundo o google maps, dá 14km, mas como fiz outro trajeto, calculo que andei um pouco mais de 15km, contando que ja tinha trabalhado o dia todo, estava de social, ou seja, sapato, e uma mochila de uns 5kg..., acho que mesmo fora de forma, estou bem fisicamente, pois só estou sentindo a perna esquerda hoje, e nao sinto tanto cansaço..., mas nao pretendo fazer isso hoje nao, senao a sola do meu pé vai ficar mais zuada que já tá... Rindo

Desculpem o texto grande e o momento blog, mas foi tao WTF essa parada que eu fiz que tinha que relatar a vc´s..... ;)

Imperfect

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
pois só estou sentindo a perna esquerda hoje, e nao sinto tanto cansaço...,



vc nao ta sentindo o resto do corpo???

Sorriso


po... vc é maluco..

eu ate curto caminhadas.. + de social nao rola

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
pois só estou sentindo a perna esquerda hoje, e nao sinto tanto cansaço...,



vc nao ta sentindo o resto do corpo???

Sorriso


po... vc é maluco..

eu ate curto caminhadas.. + de social nao rola

Rindo

eu tbm gosto de caminhar, essa distancia tiraria de letra se nao fosse estar de sapato..., entao a sola do meu pé ta dolorida, mas o resto está normal..., se tivesse de tenis, nao sentiria tanto....Sorriso

Imperfect

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Shocked

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
pois é tio patinhas, pra quem conhece votuporanga de ponta a ponta apé em 91, apenas por tedio, fiquei 8 horas andando, parei para tomar sorvete na largo da matriz, os famosos sorvetes de votuporanga que nao tem melhor no estado..., comer um belo sanduba num bar lá perto tbm e continuei andando, na parte nobre até a parte rural onde meus avós moravam...., é meu caro...., na minha familia o pessoal me chama de andarilho do inferno por causa desse fato.... Rindo

Imperfect

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Você passou perto da minha casa!
Moro entre o Shopping Morumbi e a Av. Sto. Amaro!
Quando a facul terminar (ano que vem!), dá pra marcar umas jogatinas e fugir do transito!

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Leinad escreveu:
Você passou perto da minha casa!
Moro entre o Shopping Morumbi e a Av. Sto. Amaro!
Quando a facul terminar (ano que vem!), dá pra marcar umas jogatinas e fugir do transito!

caraio, a gente pode até marcar de almoçar uma hora mano..., eu trabalho dps da ponte do morumbi..., pertinho, atravesso a ponte todo dia para pegar trem ou onibus... Rindo

Tá bem na fita hein mano... Rindo ali é o brooklin nao é...????

Imperfect

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Você passou perto da minha casa!
Moro entre o Shopping Morumbi e a Av. Sto. Amaro!
Quando a facul terminar (ano que vem!), dá pra marcar umas jogatinas e fugir do transito!

caraio, a gente pode até marcar de almoçar uma hora mano..., eu trabalho dps da ponte do morumbi..., pertinho, atravesso a ponte todo dia para pegar trem ou onibus... Rindo

Tá bem na fita hein mano... Rindo ali é o brooklin nao é...????

Imperfect


Então, almoço é dificil pq eu trabalho em moema...
Nem é tão longe, mas tem um PUUUTA transito!

E sim, ali é o Brooklin, terra do finado Sabotage (https://www.youtube.com/watch?v=Zf4q4ylWUbA) "No brooklin, tô sempre ali, pois vou seguir..."

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Imp, da próxima vez me liga que eu deposito na sua conta o dinheiro do busão...

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
RESUMO.

Vc trabalha num lugar bom (perto do Estadio do tricolor) e mora num ruim (perto do estadio do Curintia) heheheh

Mas de boa oq deu em vc pra fazer isso ??? De social ainda !!!!!!

Smile

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Leinad escreveu:

Então, almoço é dificil pq eu trabalho em moema...
Nem é tão longe, mas tem um PUUUTA transito!

E sim, ali é o Brooklin, terra do finado Sabotage (https://www.youtube.com/watch?v=Zf4q4ylWUbA) "No brooklin, tô sempre ali, pois vou seguir..."

Smile

mas fica facil, vira e mexe to trampando de fds...., quando isso acontecer, a gente pode queimar umas fichas no hotzone do shopping morumbi..... :geek:

Tiago escreveu:
Imp, da próxima vez me liga que eu deposito na sua conta o dinheiro do busão...

Valeu tiago.... Smile de verdade, mas ontem fui mais a pé por estar puto e queria provar para mim mesmo que conseguia, mas a besta de sapato social foi foda....

mas mesmo assim, obrigado mesmo tiago..... I love you

Imperfect

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Jhony escreveu:
RESUMO.

Vc trabalha num lugar bom (perto do Estadio do tricolor) e mora num ruim (perto do estadio do Curintia) heheheh

Mas de boa oq deu em vc pra fazer isso ??? De social ainda !!!!!!

Smile

cabeça a mil e outras coisas...., mas foi uma aventura..... , é essas doideiras que eu faço que vira boas historias num boteco.... :geek:

Imperfect

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
RESUMO.

Vc trabalha num lugar bom (perto do Estadio do tricolor) e mora num ruim (perto do estadio do Curintia) heheheh

Mas de boa oq deu em vc pra fazer isso ??? De social ainda !!!!!!

Smile

cabeça a mil e outras coisas...., mas foi uma aventura..... , é essas doideiras que eu faço que vira boas historias num boteco.... :geek:

Imperfect


É verdade..... mas as vezes eu faço umas coisas assim tb !!!!!!!

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Çou seu fã agora.

\o/


Ultimamente tenho caminhado bastante já que foderam de vez com os ônibus da minha cidade. ¬¬

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:

Smile
mas fica facil, vira e mexe to trampando de fds...., quando isso acontecer, a gente pode queimar umas fichas no hotzone do shopping morumbi..... :geek:



Demorou!
Vou te passar meu celular por MP...

descriptionMinha pequena aventura para ir para casa ontem.... EmptyRe: Minha pequena aventura para ir para casa ontem....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder