RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida: PSN e Wiiware EmptyDúvida: PSN e Wiiware

more_horiz
01) Tanto PS3 como o Wii já tem modem no console pra usar online? É só colocar a linha lá e pronto?

02) Uma linha de telefone fixa serve pra usar ou tem que ser banda larga?

03) A configuração é simples ou tem que chamar algum expert no assunto pra fazer?

* Quero basicamente comprar coisas na lojas virtuais, porque jogar online não é bem minha meta.

descriptionDúvida: PSN e Wiiware EmptyRe: Dúvida: PSN e Wiiware

more_horiz
01) Tanto PS3 como o Wii já tem modem no console pra usar online? É só colocar a linha lá e pronto?

isso... e ambos sao wi-fi tb..

02) Uma linha de telefone fixa serve pra usar ou tem que ser banda larga?

tem que ser banda larga.. always

03) A configuração é simples ou tem que chamar algum expert no assunto pra fazer?

ridiculo.. plug and play

recomendo.. a do wii pra comprar games classicos de snes nes e 64... a de ps3 pra comprar de tudo

descriptionDúvida: PSN e Wiiware EmptyRe: Dúvida: PSN e Wiiware

more_horiz
1) Até onde eu sei, NÃO é um modem. Ele não disca, não estabelece conexão com uma linha telefonica. É uma placa de rede.

2) Acho que, nesse caso, você teria que fazer a conexão discada via PC com modem, e utilizar uma placa de rede para compartilhar a conexão do PC com o videogame.

3) A parte com o PC é bem simples. O videogame é, basicamente, plugar o cabo - ridiculamente simples.

descriptionDúvida: PSN e Wiiware EmptyRe: Dúvida: PSN e Wiiware

more_horiz
Eu acho que o Wii tem aqueles modens portáteis que liga no USB, á o PS3 eu não sei.

Acho que até o Wii U vai ter esse modem que te falei, igual este aqui, mas para linha telefônica;

Dúvida: PSN e Wiiware Datel-nintendo-wii-lan-adapter01

descriptionDúvida: PSN e Wiiware EmptyRe: Dúvida: PSN e Wiiware

more_horiz
Ok. Valeu pela ajuda. Vou ver se coloco meus dois vgs pra trabalhar online.

descriptionDúvida: PSN e Wiiware EmptyRe: Dúvida: PSN e Wiiware

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder