RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Tiago
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Hysteria Project - Esse jogo é um mini de PSP, mas roda no PS3 também. Comprei na PSN, paguei 1,99 e me surpreendi, o joguinho é bastante interessante e dá muita tensão. Você tem que fugir de um assassino no meio da floresta, e vai escolhendo opções de comando, tipo Heavy Rain. O jogo é todo filmado e é em primeira pessoa, mas você não controla o personagem, só escolhe as alternativas. Se puderem peguem também, é bom e barato.
Seguem imagens:

Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3] 2_hysteria

Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3] 180444

Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3] Mzl.eznkuokq.480x480-75

Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3] Hysteria-project-1

Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3] Hp_path1-300x200

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
eu tenho.. + nunca joguei...

entao vale a pena???

ainda digo que nem tentar jogar eu tentei. hehehe baixei e larguei.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
vo procurar jogar...me interessei.... :;bigode;:

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu tenho.. + nunca joguei...

entao vale a pena???


Eu gostei... é bem simples e você só escolhe as alternativas para o personagem, mas é interessante.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
eu tenho.. + nunca joguei...

entao vale a pena???


Eu gostei... é bem simples e você só escolhe as alternativas para o personagem, mas é interessante.


peguei pq era muito barato.

vo ver se jogo a noite entao.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Vou comprar um PSP em breve Smile

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Tiago escreveu:
Vou comprar um PSP em breve Smile


eu tive 2.. e nao gostei.. me da uma tontura do carai.. maldita telinha

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Curti o game, parece bacana...se tivesse PS3 pegaria com certeza.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Curti o game, parece bacana...se tivesse PS3 pegaria com certeza.


Se tiver PSP também serve, aliás, o jogo é de PSP.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
quantos megas na psn?

quanto tá custando?

adoro games nesse estilo

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quantos megas na psn?

quanto tá custando?

adoro games nesse estilo


83mb, sai por U$ 1,99

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Curti o game, parece bacana...se tivesse PS3 pegaria com certeza.


Se tiver PSP também serve, aliás, o jogo é de PSP.



Tô pensando na possibilidade de pegar um PSP. O problema é que, fora os jogos dele que eu pegaria original memso, eu queria também rodar uns emuladores, mas parece que nesses novos não tem como.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Segue um video do início do jogo:



O video revela as alternativas corretas, mas é bom para ter uma idéia. De qualquer maneira, quando você escolhe uma alternativa errada e morre, é só dar load e escolher a certa depois.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Curti o game, parece bacana...se tivesse PS3 pegaria com certeza.


Se tiver PSP também serve, aliás, o jogo é de PSP.



Tô pensando na possibilidade de pegar um PSP. O problema é que, fora os jogos dele que eu pegaria original memso, eu queria também rodar uns emuladores, mas parece que nesses novos não tem como.


É, aí não sei, eu não tenho PSP... mas o joguinho é bom.

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
interessante...., mas me fala uma coisa..., é um estilo survivor, só que com alternativas em vez de controle...., pelo tamanho e por ser mini, creio que o dito é bem curto....

Vou ver, ontem quando acessei, nao tinha atualizado a psn, hoje a noite dou uma olhada geral, mas normalmente nao pego os minis por serem mais jogos pra descontrair, e eu como bom hardgamer, me dá sono isso... Rindo

Imperfect

descriptionJá jogaram esse game? [+mini] [+ps3] EmptyRe: Já jogaram esse game? [+mini] [+ps3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder