RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
De acordo com uma entrevista cedida ao site Eurogamer espanhol, Lidia Pitzalis, relações pública da Microsoft Espanha, o Kinect reconhecerá comandos de voz de apenas três idiomas quando for lançado no dia 4 de novembro. Entre as línguas disponíveis estão o inglês (americano e britânico), o japonês e o espanhol mexicano. O português do Brasil não se encontra em um primeiro momento.

O acessório terá o sistema de reconhecimento de voz desativado em mercados sem o suporte ao idioma local. Quando o idioma estiver acessível, o recurso será ativado através de uma atualização do sistema. De acordo com Pitzalis, a atualização será feita no segundo trimestre de 2011 e assim adicionar outros idiomas.


Ou seja, nada de PT-BR no lançamento, só em 2011....o que me deixa feliz já que não vou pegar no lançamento pois sempre é FACADA MODE ON


Fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2010/09/02/ult4101u2688.jhtm

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyRe: Kinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
pfff

não vou pegar isso mesmo, pra mim tanto faz

não sou fã do Rebolation

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyRe: Kinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
Pra mim isso já nasceu fail.

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyRe: Kinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
acho que vai dar certo..
vai dividir mercado com o wii..
eu nao vou comprar, + tem gente que gosta

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyRe: Kinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
Eu tbm acho q vai dar certo. Deve ser um sarro juntar uma galera e se matar com isso ai.

Minha mãe vai adorar Sorriso

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyRe: Kinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu tbm acho q vai dar certo. Deve ser um sarro juntar uma galera e se matar com isso ai.

Minha mãe vai adorar Sorriso


o ofda que nao tenho amigos gamisticos. Sorriso todos liferullers. entao nao me adianta nada pra jogar com varias pessoas

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyRe: Kinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Eu tbm acho q vai dar certo. Deve ser um sarro juntar uma galera e se matar com isso ai.

Minha mãe vai adorar Sorriso


o ofda que nao tenho amigos gamisticos. Sorriso todos liferullers. entao nao me adianta nada pra jogar com varias pessoas


Depois que eles jogarem uma partidinha de Boxe ou Futebol no Kinect eles mudam de idéia! 8)

descriptionKinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento EmptyRe: Kinect reconhecerá apenas três idiomas no lançamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder