RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Imperfect
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Fúria
Danilo_Dias
10 participantes

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Boa tarde galera, sou amigo da Ritinha ela me mandou a url desse forum, gostei bastante resolvi me registrar. Sorriso
Como aqui o pessoal gosta de jogos antigos resolvi abrir um tópico pra dar uma divulgada num projeto que estou fazendo com meu amigo Pedro Paiva.
Chama-se Oniken, um jogo de plataforma amador estilo 8 bit.

Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits Poster

Ja postei algo sobre ele no forum uol jogos, talvez quem passe por lá ja tenha visto.
O jogo é uma mistura de Ninja Gaiden com Vice e um teco de Shatterhand.
Quem tiver saco e interesse pode dar uma conferida na versão beta com 3 fases no site do jogo. Sorriso
A versão completa será gratuita, uns amigos até me deram a idéia de tentar vender no steam pro 4 doletas mas o steam recusou o jogo, então será di gratis mesmo. :foreveralone:

Os gráficos, músicas, sons e personagens são 100% originais.

Obrigado pela atenção espero que gostem.

screenshots:
Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits 01-3

Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits New8

Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits 07-1

Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits New4-2

gameplay:

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
bacaaana...curti bastante :o seja bem-vindo ao fórum!

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
oi bem-vindo e cuidado com o aloha

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Antes de tudo: Çeja ben vindo e isprimenta a linguissa :;bigode;:

Depois de tudo: Boa iniciativa! Achei interessante o game, já tem demo?

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Sha escreveu:
oi bem-vindo e cuidado com o aloha


num espanta o menino
Rindo

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
aqui nao abre porra nenhuma, mas irei conferir em casa..., joguetes antigos sempre bem vindos aqui...

e seja bem vindo tbm a esse antro de loucuras e orgias gamisticas.... awesome , tá, nem sempre gamisticas.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
não fala em orgia, ó o imp fazendo feio na frente das visitas

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Sha escreveu:
não fala em orgia, ó o imp fazendo feio na frente das visitas


vc que começou Not

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Bem vindo ao maior fórum gay retrogamer do Brasil! Sorriso

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Fúria escreveu:
Sha escreveu:
não fala em orgia, ó o imp fazendo feio na frente das visitas


vc que começou Not


eu só falei do aloha
pra ser orgia precisa de uns 4 pelo menos

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Bem vindo.... legal o jogo...

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
links?

benvindo!

cuidado com o aloha!!

to falando sério!!!

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Danilo,

Primeiramente, parabens pela iniciativa!
Gostei bastante do video no youtube, parece ter um nivel medio/alto de dificuldade, como os jogos de antigamente.
Visto que você utilizou partes de outros jogos, recomendo que você não o tente vender, pois isso seria violação de direitos autorais.
No entanto, é licito que você disponibilize no site oficial, uma conta corrente bancária e uma conta no PayPal, que aceite doação por parte de quem gostou e quer apoiar o projeto.

Seja bem vindo a Fórum Retrogrames!

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Me synto en casea...

Enetão galera tem demo sim, ta pra baixar no site tabajara feito em cima do blogger.

www.oniken.net

Lá eu também estou postando novidades sobre o jogo.
Vou ver se esse fim de semana faço uma seção com a lista dos inimigos disponíveis.

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
Gostei da parte de decaptar o cara...

descriptionOniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits EmptyRe: Oniken - jogo de plataforma e ação estilo 8 bits

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder