RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCrytek acha que pode ser tarde demais para PS Vita EmptyCrytek acha que pode ser tarde demais para PS Vita

more_horiz
A Crytek, desenvolvedora da série Crysis, comentou que acredita que o novo portátil da Sony anunciado recentemente na E3 2011, o PlayStation Vita, pode estar chegando tarde demais para conseguir um mercado que garanta sua sobrevivência. Isso devido ao furacão dos jogos para smartphones e forte competição contra o Nintendo 3DS.

Crytek acha que pode ser tarde demais para PS Vita Psvita_1

O chefe executivo da Crytek, Cevat Yerli, que já fez elogios ao aparelho em outras ocasiões, comentou dessa vez: “O Vita é uma plataforma absolutamente fantástica mas terá dificuldades, e pode ser tarde demais. Eu amo a Sony como uma companhia, e nós temos grandes relações com eles, mas o Vita terá dificuldades contra a próxima geração de smartphones e tablets”.

E comentou também sobre a preocupação de competição contra o portátil da Nintendo: “Também há o 3DS investindo nesse mercado. Será uma batalha, e será sobre conteúdo e a habilidade da plataforma de receber o conteúdo. Conectividade social simplificada também será muito importante”.

Apesar de admirar o PS Vita, torcer pelo seu sucesso e alegar ter boas relações com a Sony, vale lembrar que no final é com o Xbox 360 e seu periférico de captação de movimentos, o Kinect, que a empresa esteve flertando todo esse tempo, o que garantiu o desenvolvimento do exclusivo Ryse para a Microsoft.

O PlayStation Vita parece a plataforma perfeita para a Crytek, que é um dos estúdios que mais preza pela qualidade gráfica de seus títulos, mas talvez ela não tenha realmente interesse em explorar o mercado portátil.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/07/crytek-acha-que-pode-ser-tarde-demais-para-ps-vita.html

descriptionCrytek acha que pode ser tarde demais para PS Vita EmptyRe: Crytek acha que pode ser tarde demais para PS Vita

more_horiz
Eu sou nenhum chocolate do mercado não, mas eu concordo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder