RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito Emptypis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
ashuashuahua

será que vão depositar na minha conta novamente?

mesmo eu recebendo muito mais que 2 salarios min???


nos ultimos anos eu usei o pis pra comprar cestas basicas prum retiro e pruma creche

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
PIS??? o que ser isso... ??? :troll: :roleiDrir:

nao sou registrado a tanto tempo que meu PIS ja foi usado antes de eu começar a namorar minha esposa... Rindo

Imperfect

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
Uncle, a nova tabela já saiu e o pagamento começa em Agosto... como vc já recebeu seu safadenho? Cadê a tabela nova?

Eu sou de Julho e lá diz que receberei em Agosto, primeira demanda de pagamento.

Conte-me mais! rimkuk

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
olhareri quando chegar em ksa...kero dinheiro :;bigode;:

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
Porra na boa eu preciso de dinheiro agora, AGORA!


To sem almoçar esperando um depostio da minha namorada... se ela não conseguir depositar sinceramente não vou conseguir almoçar e nem voltar pra casa.


Me positive por eu ser tão miserável!

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
quem tem conta na caixa economica recebe antes

quem trabalha numa empresa/escritorio/algo com simples e a conta é na caixa economica recebe a partir de hoje

e tem sim 545 drakmas na minha conta

lol

mais tarde mando um suparmercado entregar cestas basicas numa creche

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
Porra Uncle manda entregar aqui pra mim!

Valeu pela explicação!
:foreveralone:

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
O meu caso só mês que vem mesmo!







:foreveralone:

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quem tem conta na caixa economica recebe antes

quem trabalha numa empresa/escritorio/algo com simples e a conta é na caixa economica recebe a partir de hoje

e tem sim 545 drakmas na minha conta

lol

mais tarde mando um suparmercado entregar cestas basicas numa creche


uncle devia se chamar santa claus

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
não é ser sta claws

eu só acho que esse dinero deveria ir pra outra pessoa e não pra mim já que recebo muita mais que 2 sal min

dai pego esse dinero e doooooo para quem precisa


já perguntei na caixa do pq eu receber pis, eles não souberam explicar, e depois de tantos anos eu fui recebendo.

mas claro que tenho tudo anotado pra onde esse dinero foi caso a RF queira me fuder

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
um dia vou poder fazer isso.... Rindo

Imperfect

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
Henrico tá precisando de grana pra almoçar? Qual teu banco?

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
Uncle é fofo I love you

Se eu receber virá numa boa hora...pra quitar contas....e se n vir...irei chorar...e a culpa é do uncle :troll:

dope é outro fofo I love you

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
onde vc trampa dope tem vinculo com a caixa?

e o mais importante, vc tem mais de 5 anos de carteira assinada e trampou pelo menos 1 mes ano passado?

se sim recebe

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
tem um negócio d límite d ganho mensais n tem? rimkuk

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder