RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyResident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve Dori_re6_02.09.10


O último resident evil que eu joguei com gosto foi o Code Veronica no Dreamcast. Juro que tentei dar uma chance ao RE4 no Playstation 2 e até comprei a versão do jogo para o Wii, mas nunca o coloquei no console. Com a 5 versão da série foi a mesma coisa, joguei o demo e não consegui gostar da jogabilidade travada e senti falta do clima de terror dos primeiros títulos da franquia, mas juro que um dia darei outra chance a esses jogos.

Mas se ao contrário de mim você ainda não perdeu o interesse pela marca (admito, não perdi completamente), saiba que Keiji Inafune concedeu uma entrevista ao site espanhol 3dJuegos onde revelou que o anúncio do sexto jogo não demorará a acontecer.

Dado o grande sucesso que o Resident Evil 5 foi para nós, queremos que o Resident Evil 6 chegue o mais rápido possível ao mercado. Na verdade, muito em breve vocês terão notícias da Capcom sobre isso…


Como bem lembrou o blog VG247, no ano passado o produtor do RE5, Jun Takeuchi, afirmou que o próximo jogo deverá ser um recomeço para a série, o que pode significar que apenas o enredo seguirá por outro caminho, ou que a produtora cansou da ideia de colocar os personagens da série em jogos de tiro no estilo Gears of War.



Fonte: http://meiobit.com/73011/resident-evil-6-dever-ser-revelado-em-breve/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
RE6 tem que fazer frente a Dead Space.

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
re tem que voltar a origem, voltar pra umbrella, voltar aos zumbis, voltar a mansão

quero saudosismo

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
RE nunca mais sera igual..

agora ele ficara no estilo shooter, e outro tomara o lugar dele

assim disse o POLVO WELL

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
Alohawell escreveu:
RE nunca mais sera igual..

agora ele ficara no estilo shooter, e outro tomara o lugar dele

assim disse o POLVO WELL


a própria capcom se pronunciou quanto à isso, eles falaram que Dead Rising 2 é o novo Resident Evil e que eles vão transformar o jogo da série RE em outra coisa... ou seja, vai ficar shooter mesmo. Face palm

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
Galera, encarem os fatos;

Resident Evil morreu no 4.

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galera, encarem os fatos;

Resident Evil morreu no 4.



+1 pra você. Porém, embora eu ache o 5 super genérico e fácil, eles usaram uma sacada boa de poder terminar o jogo no modo Co-Op, agora falharam em criar um roteiro bem bolado, personagens marcantes e um modo Single Player decente (aquela mulher só atrapalha o jogo todo)

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galera, encarem os fatos;

Resident Evil morreu no 4.



MORREU NO 3

O RE4 VIROU UM SILENT HILL 4, TERIA OUTRO NOME, POREM PENSARAM EM PREJUIZO, E COLOCARAM O NOME DA FRANQUIA NO TITULO

SH4 SE CHAMARIA - THE ROOM

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
+ eu gostei do novo resident...

realmente para os fans foi um chute no saco.. + eu gostei.. como adventure ficou um jogao

descriptionResident Evil 6 deverá ser revelado em breve EmptyRe: Resident Evil 6 deverá ser revelado em breve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder