RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] O que você esta jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+52
tchulanguero
Granemann
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
JurianSutter
Lord Raiden
Guitto
murasakirin
carlo_vini
Galdius
Gustavo Ciconello
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
zephyrous
zir0
Kyo-sama
Putz Grila!
bruno79
Chokko
Dural
dukemagus
Moica
paulo_damme
Lbert
Gebirge
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Fúria
lstrindade
Bonatti
fenrir-85
Flutotal
Usopp
Polengo
MarvoxBrasil
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Jail
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
andersonxbmc
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
56 participantes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? Empty[OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Postem ae Smile

Última edição por Pistoleiro. em Qua 21 Jul 2010, 22:51, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Arrow GTA San Andreas
Arrow Mario 64
Arrow Castlevania (NES)
Arrow Resident Evil (PSX)

Isso quando eu tenho tempo, sem falar que ultimamente eu tenho preferido é reassistir a saga Water 7 do One Piece, porque eu baixei ele faz pouco tempo. 🐱

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
burnout paradise de ps3

secret of mana de snes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
[OFICIAL] O que você esta jogando? 417px-Soul_Calibur_2_-_Front_-_Xbox
[OFICIAL] O que você esta jogando? 339f
[OFICIAL] O que você esta jogando? 128845e

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Nossa, eu fui testar esse Star War Force Unleashed no PS2 e o jogo é uma droga. Digo, o jogo é bacana, mas a versão PS2 é muito ruim!


Você não faz um terço com a "força" no PS2 no que se poderia fazer no 360/PS3, até a física é limitada.

A versão 360 é ótima, mas eu só joguei a demo.

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, eu fui testar esse Star War Force Unleashed no PS2 e o jogo é uma droga. Digo, o jogo é bacana, mas a versão PS2 é muito ruim!


Você não faz um terço com a "força" no PS2 no que se poderia fazer no 360/PS3, até a física é limitada.

A versão 360 é ótima, mas eu só joguei a demo.


Tô jogando a versão para o X360, não conheço a de PS2...
É tão gritante assim a diferença?? Shocked

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, eu fui testar esse Star War Force Unleashed no PS2 e o jogo é uma droga. Digo, o jogo é bacana, mas a versão PS2 é muito ruim!


Você não faz um terço com a "força" no PS2 no que se poderia fazer no 360/PS3, até a física é limitada.

A versão 360 é ótima, mas eu só joguei a demo.


Tô jogando a versão para o X360, não conheço a de PS2...
É tão gritante assim a diferença?? Shocked



Sim , é gritante!


No 360 você pode manipular quase tudo no cenário, no PS2 é tudo capado. Sem falar que no PS2 você não consegue levar o carinha para muito longe, e por causa da limitação da física você não consegue "encerar o chão" com o inimigo, não consegue entortar algumas barras de ferro. É tudo MUTIO limitado, muito chato!


No 360 era legal a física, você jogava o cara para um lado e o corpo dele respondia perfeitamente conforme as leis da física, era muito bom!

Eu adorava encerar o chão com os inimigos, era hilário! Já na versão PS2... :|

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Hey Leinad! esse X-men Legends é bom?

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Comecei a jogar hoje:

[OFICIAL] O que você esta jogando? Driver_Pal

Passei a primeira missão (a da garagem) de boas! 8)

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Pistoleiro. escreveu:
Hey Leinad! esse X-men Legends é bom?


Médio.
Diverte.
Mas, não espere um jogo revolucionário, incrivel.

Gosto muito dos X-mens, (nao coleciono mais, mas tenho umas 500 Hqs deles guardadas) então tem um sabor especial pra mim.

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
http://girlsofwar.files.wordpress.com/2008/11/oblivion-capa-do-dvd-pc.jpg[/img][OFICIAL] O que você esta jogando? Ffxiiixxps3
[OFICIAL] O que você esta jogando? Uncharted_capa

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
NO MOMENTO ESTOU JOGANDO:

[OFICIAL] O que você esta jogando? 5xh46xy

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
andersonxbmc escreveu:
NO MOMENTO ESTOU JOGANDO:

[OFICIAL] O que você esta jogando? 5xh46xy


Comecei a jogar ele mas dei um tempo... pois ja estava com um monte de games pela metade Rindo

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
atualmente lapis no ventilador

mas nos games

silent hill 3 pc na dificulidade maxima

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
:-)

eu to jogando só isso....

[OFICIAL] O que você esta jogando? SSF4-Cover-PS3

to num vicio da peste nesse jogo.... Rindo

E agora to jogando esse tbm....

[OFICIAL] O que você esta jogando? Soldner-X_2

Um jogo de nave como antigamente, altamente recomendavel..., o primeiro é bem mais dificil, esse é baba perto do primeiro...

Imperfect

description[OFICIAL] O que você esta jogando? EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder