RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
O Siliconera está a reportar que a Square Enix está a trabalhar num jogo AAA em cooperação com um estúdio Norte-Americano.

Yosuke Shiokawa, director de Dissidia: Final Fantasy, é o director criativo deste título não-anunciado. Yuki Matsuzawa é o artista de conceito.

Este projecto está planeado ser de grande escala e que atinja notas superiores a 90 no Metacritic.

Esperemos que mais informações sobre este jogo cheguem brevemente.



Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-03-square-enix-trabalhar-em-jogo-aaa

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRe: Rapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
falta um RPG de respeito essa geracao.

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRe: Rapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
Alohawell escreveu:
falta um RPG de respeito essa geracao.


você quis dizer jRPG né? porque RPGs tem vários...

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRe: Rapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
falta um RPG de respeito essa geracao.


você quis dizer jRPG né? porque RPGs tem vários...



realmente tá faltando um JRPG bom

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRe: Rapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
Vcs querem falar JRPG de mesa, neh?
Pq Jrpg FODAS pros portáteis tem muiitos bons sim.

Paz

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRe: Rapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
aiolia123 escreveu:
Vcs querem falar JRPG de mesa, neh?
Pq Jrpg FODAS pros portáteis tem muiitos bons sim.

Paz


Diga um que não seja REMAKE 8)

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRe: Rapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
Usopp escreveu:
aiolia123 escreveu:
Vcs querem falar JRPG de mesa, neh?
Pq Jrpg FODAS pros portáteis tem muiitos bons sim.

Paz


Diga um que não seja REMAKE 8)



The World Ends With You, Dragon Quest 9,Shin Megami Tensei: Strange Jouney, Mario e Luigi 1 e 2, Soma Bringer, Avalon Code, Suikoden - Tierkis, Super Robot Taisen, Shin Megami Tensei - Devil Suvivors, Nostalgia, DBZ - Atack of Sayjins...
Esses são os que eu lembro. Tem ainda os que pouca gente gosta e eu acho muito bons, tem os que ficam no japão, tem tambem os remakes como vc lembrou que são muito bons e os que eu não conheço ainda =D

SEU PUTO!
ashuaushauhsauhsa

EDIT: falei só os de DS. Não possuo um PSP, ainda.

descriptionRapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA EmptyRe: Rapidinhas: Square Enix trabalha em jogo AAA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder