RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
"É difícil encontrar um bom goleiro, melhorar a cabeça é mais fácil". Com essa frase, o diretor das categorias de base do Sport, Carlos José de Araújo, confirma que irá conversar com o presidente Gustavo Dubeux para dar uma nova chance ao goleiro Gustavo, da equipe Sub-20, que protagonizou uma cena assustadora ao acertar uma voadora em Elivélton, do Vasco, durante jogo da Taça BH no início da semana.

"Vou fazer um relatório à diretoria depois de tudo o que aconteceu. Eu acho que o Gustavo aprendeu", comentou Carlos José de Araújo, em entrevista por telefone.

Nesta quarta-feira, Gustavo compareceu à delegacia em Barão dos Cocais, localizada a 90 quilômetros de Belo Horizonte, para prestar depoimento sobre o caso. Inicialmente, a intenção do delegado Paulo Tavares é indiciar o jogador por tentativa de homicídio duplamente qualificada.

"Como ele ainda não indiciou, a primeira parte do processo é juntar todos os depoimentos, vamos tentar reverter isso para que o Gustavo seja indiciado por lesão corporal", explicou Carlos José de Araújo, que elogiou o tratamento recebido em Barão dos Cocais.

Se for confirmado o processo de homicídio qualificado, o código penal prevê pena de 12 a 30 anos de prisão, diminuída em um terço em função de ser uma tentativa.

Por enquanto, Gustavo segue com a delegação Sub-20 do Sport que disputa da Taça BH. Como o time não carrega grandes chances de classificação no torneio, o atleta pode voltar para a capital pernambucana apenas no final de semana, junto com os outros atletas.

Fonte: Terra

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
Quanto a vaga no gol - acho que ele deve ser demitido SIM.
O que aconteceria se você desse uma voadora em um parceiro de escritório? Pois é...

Quanto ao crime cometido - O delegado está exagerando para ganhar publicidade...
Dificilmente um chute configura tentativa de homicídio.
É mera lesão corporal, deve ser enquadrado como tal.

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
lesão corporal né...., tentativa de homicidio só se o cara estivesse na cama alejado, creio eu...., e quanto ao sport estar readmitindo ele..., bem, nao cabe a mim julgar alguns fatos, mas de repente, no proprio sport viram que se fossem fazer isso, poderiam estar criando mais um marginal, e que, nesse momento, é mais facil educar ele do que simplesmente punir...

Imperfect

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
demissão e prisão

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
banido do esporte por mim

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
Alohawell escreveu:
banido do esporte por mim


e condenado por lesão corporal.

Oq ele fez n tem nome.

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
ridiculo se nada rolar

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
Alohawell escreveu:
ridiculo se nada rolar

descriptionApós voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport EmptyRe: Após voadora, Gustavo presta depoimento e ganha apoio para ficar no Sport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder