RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE James_10

Seu nome é Pond, James Pond. Mas não tem licensa para matar e não vive com mulheres a seus pés – ou melhor, nadadeiras. James Pond é um... Peixe! E esse game não tem nada de policial ou violento. O quase homônimo do famoso agente secreto é um pacato morador do reino subaquático e que precisa cumprir 12 missões com muita inteligência e rapidez de raciocínio. As missões recebem nomes que também fazem trocadilho com títulos de filmes de James Bond, como Fishfingers (dedos de peixe) ou For your fins only (somente para suas barbatanas). Pode ate ser um jogo comum, mas merece destaque pelo bom humor.

Última edição por Bonatti em Sex 29 Jul 2011, 11:08, editado 1 vez(es)

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
Bom, eu adoro jogos/filmes q fazem sátiras bacanas das coisas.... e esse jogo parece q vai por esse caminho. Sorriso

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
Joguei soh o 2 , e muito

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, eu adoro jogos/filmes q fazem sátiras bacanas das coisas.... e esse jogo parece q vai por esse caminho. Sorriso


Parodius do Snes tbm é uma boa... HAsuAHsuAHs muito bom

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
parodius???

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
Sim Sim é um jogo que é uma parodia do Gradius o nome completo é... Gakujo Parodius ^^

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
awesome nao conhecia Sorriso

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
Joga caa... é muito legal jogar com um pinguin no lugar da nave e fora os inimigos que mudaram... eu não reparei mas o vídeo que eu postei foi do jogo do arcade... mas é o mesmo no Snes.. Sorriso

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
ri muito do título...

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
James Pond 2 saiu pra PlayStation :caraio:

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
Muito legal esse jogo !

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
"James Pond" e suas sequências são um exemplo do que os 16 bits produziam de melhor. Jogos divertidos que não precisavam apelar para violência exagerada ou ultrarealismo para serem bons e agradar a molecada gangsta-leite-com-pêra que usa camisa da Thug Life ou Thug Nine.
Não é um jogo fora de série nem um dos "top" de sua época, mas realmente é divertido.

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
Joguei muito na casa do meu vizinho, só não me lembro se foi o 2 ou o 1.

descriptionJAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE EmptyRe: JAMES POND – GENESIS/MEGA DRIVE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder