RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? EmptyAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente???

more_horiz
O pessoal da Armor Games também. Por isso eles criaram o flash game "Achievement Unlocked". Onde o seu objetivo é LIBERAR TODOS OS ACHIEVEMENTS!! Sim, finalmente temos um objetivo que envolva os tais achievements/trophies!

Exemplos de achievements do jogo: "Andar pra direita" / "Encontrar menu inicial" / "Pular" / "Ficar 10 segundos sem se mover" / e por ai vai.

Se você é um achievement whore, não deixe de jogar!!

Link: http://armorgames.com/play/2893/achievement-unlocked




Acha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? 5

descriptionAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? EmptyRe: Acha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente???

more_horiz
Eles fazem isso pra prolongar a vida útil do jogo, agora acho ridiculo alguns conteúdos que só desbloqueiam fazendo coisas RIDICULAS ou IMPOSSIVEIS de fazer em alguns jogos.

descriptionAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? EmptyRe: Acha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente???

more_horiz
depende do game e do console, no caso do x360

tem game que te dá muitos MSP e vc pode comprar itens, games, mapas, ... na live, porém tem games que são tão inuteis que vc precisa matar 5000 pessoas e só ganhar 05 msp, e não consegue comprar nada

algumas conquistas são pateticas demais, beirando o ridiculo, tipo, ficar parado, sem se mexer, por tantas horas

pra mim essa está sendo a pior geração até agora

Vc não se diverte mais, vc é obrigado a ter o game sem "alma" pq não mais coisa boa

tenso

descriptionAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? EmptyRe: Acha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente???

more_horiz
Pelo menos em Banjo & Kazzoie eu me sentia motivado em coletar todas as notas musicais do game. Eu explorava todos os cantos e ficava dias e dias jogando o game.


Mas hoje não tenho mais paciência. Se não for nada interessante, nem vou atrás;

descriptionAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? EmptyRe: Acha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente???

more_horiz
trofeu é para bichas.

descriptionAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? EmptyRe: Acha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente???

more_horiz
Alohawell escreveu:
trofeu é para bichas.


Adogo! :rendeer:

descriptionAcha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente??? EmptyRe: Acha Achievements / Trophies uma grande perda de tempo consciente???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder