RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS EmptyNintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS

more_horiz
Nintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS Dori_3ds_28.07.11

Há alguns dias ficamos sabendo que a Sega havia decidido atrasar dois de seus próximos jogos para o 3DS, o Crush 3D e o Shinobi e que até mesmo a Konami optou por deixar o lançamento do Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para o próximo ano, embora um motivo para isso não tenha sido dado, embora a decisão poderia ser interpretada também como uma precaução por causa das vendas do portátil, que estão muito aquém do esperado e agora acho que podemos dizer que a coisa não anda nada bem para o 3DS.

A Nintendo confirmou que, por mais difícil que seja de acreditar, fará já no dia 12 do próximo mês um duro corte no preço do aparelho, diminuindo o seu valor de US$ 250 para US$ 170 e a intenção, é claro, é torná-lo mais atrativo, já que só conseguiu vender nos Estados Unidos 830 mil unidades do videogame desde o seu lançamento, que aconteceu em março. O interessante é que o presidente Satoru Iwata não teve vergonha de admitir o motivo para a redução, tendo afirmado que “apesar de já ter acontecido no passado, quando um videogame teve o preço reduzido para aumentar as vendas, nunca aconteceu na história da Nintendo de um console passar a custar tão menos antes de completar seis meses de vida.”

Eu disse por diversas vezes aqui no MBG que não tinha intenção de comprar um 3DS e depois de jogar em um por cerca de 15 minutos, minha vontade só diminuiu. Não porque o videogame seja horrível, gostei do seu analógico que funciona com uma precisão assustadora no Pilotwings Resort, mas como eu tenho a visão de um olho bastante comprometida, o 3D estereoscópico para mim ficou simplesmente horrível nesse jogo e nos outros mal consegui notar.

Talvez eu seja um caso isolado, mas de qualquer forma, será que poderíamos dizer que o 3DS já é um fracasso? Bom, talvez ainda seja cedo e a história da BigN está cheia de casos de reviravoltas, mas não há como negar que o portátil não poderia ter começado pior e fica a dúvida se a chegada de grandes títulos do Mario, que agora se chamarão Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, e serão lançados respectivamente em novembro e dezembro, será o suficiente para mudar a situação.

Só sei que por mais estranho que isso possa parecer, quem deve estar morrendo de medo ao acompanhar tudo isso é a Sony com o seu PS Vita

http://meiobit.com/88597/nintendo-reduz-em-us-80-o-valor-do-3ds/

descriptionNintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS EmptyRe: Nintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS

more_horiz
Calma, ainda não lançaram nenhum pokemon para ele...

descriptionNintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS EmptyRe: Nintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS

more_horiz
eu achei legal a baixa d preço, apesar q aqui no br isso n muda em nda.

Mas eu testei na saraiva esses dias...e n consigo jogar com a tela em 3D...fica meio esquisito. Talvez pq n jogeui muito...

descriptionNintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS EmptyRe: Nintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS

more_horiz
é... lá funciona... mas chegaria aqui e teria taxas e mais taxas dependendo do lugar onde fosse adquirir... então nem adianta muito essa redução no preço...

descriptionNintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS EmptyRe: Nintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS

more_horiz
Acho que isso é pra tentar bater o PSVita que saiu com o mesmo preço do 3DS... agora quero ver a SONY reduzir UM DOLAR o valor do Vita!! Rindo

descriptionNintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS EmptyRe: Nintendo reduz em US$ 80 o valor do 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder