RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado EmptyThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado

more_horiz
The Witcher 2 de Xbox 360 Adiado Witcher622

A CD Projekt RED anunciou hoje que a versão de Xbox 360 de The Witcher 2: Assassins of Kings ira ser lançado no primeiro semestre de 2012. Os desenvolvedores disseram que o tempo extra ira permitir eles a melhorarem o jogo -- que eles estão dizendo que não é um "tipico port" -- e resolver a disputa legal com a Namco Bandai em que estão envolvidos recentemente.

The Witcher 2 para Xbox 360 poderá ser jogado na Gamescom 2011 na Alemanha no Hall 6 (Stand C021). CD Projekt também ira revelar um novo DLC para a versão de PC, seguido de uma "atualização ainda-não-anunciada". Uma atualização que era, por definição, apenas anunciada... mas aparentemente não tem nome ou qualquer outro detalhe revelado ainda.

Fonte

descriptionThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado EmptyRe: The Witcher 2 de Xbox 360 Adiado

more_horiz
Ta ai um jogo q quero muito jogar quando sair para consoles. mas ainda bem q foi adiado.... nem tenho tempo para jogar um jogo como esse agora. Rindo

descriptionThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado EmptyRe: The Witcher 2 de Xbox 360 Adiado

more_horiz
pegarei quando sair





se tiver tempo pra jogar :Loloriginal:

descriptionThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado EmptyRe: The Witcher 2 de Xbox 360 Adiado

more_horiz
Caralho, atualizações sem limites...

descriptionThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado EmptyRe: The Witcher 2 de Xbox 360 Adiado

more_horiz
Dopefish escreveu:
pegarei quando sair





se tiver tempo pra jogar :Loloriginal:


Tempo é detalhe.... importante é ter o jogo. Rindo

descriptionThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado EmptyRe: The Witcher 2 de Xbox 360 Adiado

more_horiz
vou pegar pro pc...invejem-me

descriptionThe Witcher 2 de Xbox 360 Adiado EmptyRe: The Witcher 2 de Xbox 360 Adiado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder