RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Silent Hill terá oitava continuação

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Usopp
6 participantes

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptySilent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Silent Hill terá oitava continuação Silent-hill



A Konami acabou de anunciar que o oitavo capítulo da série Silent Hill será lançado no próximo ano para o PS3 e Xbox 360, mantendo a essência e espírito dos episódios originais, prometendo oferecer uma experiência de horror com a habitual perspectiva na terceira pessoa, bem como uma nova história horripilante.


A trama central desenvolve-se a partir de um transporte de prisioneiros que sofre um acidente e deixa em Silent Hill o solitário Murphy Pendleton.

Os jogadores terão à disposição problemas e puzzles para resolver, tendo que enfrentar criaturas e passar por outros momentos de terror. Os objetos em posse para esses confrontos são aqueles do dia-a-dia: cadeiras de madeira, garrafas de vidro, entre outros objetos.

Com este oitavo episódio a Konami estime recuperar os fãs dos episódios originais, do clássico Silent Hill, bem como todos aqueles que ficam ansiosos por uma profunda e vasta experiência de terror.

Além da história principal, a produtora vai entregar ainda uma série de missões paralelas que se modificam conforme o estilo de jogo de cada pessoa e que prometem revelar criaturas demoníacas ao longo da cidade.

Shinji Hirano, presidente da Konami referiu-se ao jogo como sendo uma espécie de homenagem à história de Silent Hill. “Estamos trabalhando muito para construir o próximo jogo de horror que os fãs verdadeiramente merecem”, afirmou.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/silent-hill-tera-oitava-continuacao/#more-16087

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
isso eu já sabia, tanto que o proximo filme de SH vai ser baseado nesse game

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso eu já sabia, tanto que o proximo filme de SH vai ser baseado nesse game


Se o filme for tão bom quanto o primeiro, que venha!

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Sou herege, nunca joguei a sério e nem terminei nenhum jogo dessa série.

Podem mandar me matar :(

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Usopp escreveu:
Sou herege, nunca joguei a sério e nem terminei nenhum jogo dessa série.

Podem mandar me matar :(


De boas. Eu tb só joguei o primeiro e avancei um pouco depois do primeiro chefão.

E mesmo assim adoro a série, sou herege tb. Silent Hill terá oitava continuação 239753

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Sou herege, nunca joguei a sério e nem terminei nenhum jogo dessa série.

Podem mandar me matar :(


De boas. Eu tb só joguei o primeiro e avancei um pouco depois do primeiro chefão.

E mesmo assim adoro a série, sou herege tb. Silent Hill terá oitava continuação 239753


Dancinha do Sonic lokao de predas pranois.

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Sou herege, nunca joguei a sério e nem terminei nenhum jogo dessa série.

Podem mandar me matar :(


De boas. Eu tb só joguei o primeiro e avancei um pouco depois do primeiro chefão.

E mesmo assim adoro a série, sou herege tb. Silent Hill terá oitava continuação 239753


EU JOGO SH PARA FICAR VENDO OS CENARIOS, OS MONSTROS, AS SITUAÇÕES E ODEIO QUANDO CHEGA NO CHEFÃO E VC TEM QUE PASSAR POR OBRIGAÇÃO, EU ENROLO MUITO MESMO ATÉ CHEGAR O BOSS

NO SH4 NA AREA DO HOSPITAL PSIQUIATRICO, EU TENHO 10 HORAS JOGADAS SÓ NESSA AREA

NO SH2 EU TENHO QUASE 40 HORAS SÓ ANDANDO PELAS RUAS

NORMALMENTE QUANDO JOGO, EU ZERO EM QUASE 5 HORAS, MAS EU REJOGO PARA FICAR OLHANDO OS DETALHES

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Sou herege, nunca joguei a sério e nem terminei nenhum jogo dessa série.

Podem mandar me matar :(


De boas. Eu tb só joguei o primeiro e avancei um pouco depois do primeiro chefão.

E mesmo assim adoro a série, sou herege tb. Silent Hill terá oitava continuação 239753


EU JOGO SH PARA FICAR VENDO OS CENARIOS, OS MONSTROS, AS SITUAÇÕES E ODEIO QUANDO CHEGA NO CHEFÃO E VC TEM QUE PASSAR POR OBRIGAÇÃO, EU ENROLO MUITO MESMO ATÉ CHEGAR O BOSS

NO SH4 NA AREA DO HOSPITAL PSIQUIATRICO, EU TENHO 10 HORAS JOGADAS SÓ NESSA AREA

NO SH2 EU TENHO QUASE 40 HORAS SÓ ANDANDO PELAS RUAS

NORMALMENTE QUANDO JOGO, EU ZERO EM QUASE 5 HORAS, MAS EU REJOGO PARA FICAR OLHANDO OS DETALHES


o hospital do SH4 é loko demaaais

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Usopp escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Sou herege, nunca joguei a sério e nem terminei nenhum jogo dessa série.

Podem mandar me matar :(


De boas. Eu tb só joguei o primeiro e avancei um pouco depois do primeiro chefão.

E mesmo assim adoro a série, sou herege tb. Silent Hill terá oitava continuação 239753


Dancinha do Sonic lokao de predas pranois.


Cara esse Sonic é o máximo! Silent Hill terá oitava continuação 1964626164

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
ONDE ESTARAO AS AUTORIDADES QUE AINDA NAO DESCOBRIRAM ESSA CIDADE MALEFICA?

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
jogo silent hill desde o 1 no psx.
joguei ate o 3. pulei o 4.
joguei o de psp, e nao aguentei terminar o de ps3

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Eu só joguei o primeiro, o do PSX.

Me caguei muitas vezes. Tenso!

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Cara, NUNCA joguei nenhum jogo da série Silent Hill.
Nada contra.

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, NUNCA joguei nenhum jogo da série Silent Hill.
Nada contra.


Tenta pegar algum pra pelo menos sentir o clima do jogo, é algo tipo assim, obrigatório.

Mas sério, tenta jogar aê.

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
esqueci de falar, jogo SH desde o psx

Originais:
Tenho todos os 5 para pc, 2 e 4 para xbox1, 1 do psx, 2, 3, 4 e Shattered Memories do ps2, 5 do x360, tinha ou tenho (sei lá) o Zero (origem) do psp

Emulados, baixados, adquiridos:
tenho emulado o SH Play Novel do gba, também: Orphan, Cage of Cradle, Chapter 1 & 2, que sairam para celular porém fizeram um programinha para rodar no pc

tenho baixado os livros e os comics digital

não sou nem um pouquinho fã da série, imagina

descriptionSilent Hill terá oitava continuação EmptyRe: Silent Hill terá oitava continuação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder