RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
Antonio Neto
Putz Grila!
bruno79
Fúria
Dopefish
Henrico D. Santo
unclescrooge
DJANGO
Moica
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptySBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ Chaves-agnews_205416

Além do próprio Silvio Santos, poucas coisas lembram tanto o SBT como o “Chaves”. E nada mais propício do que celebrar os 30 anos da emissora com um remake dos famosos moradores da vila. Com a presença de artistas consagrados como Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Ratinho (Seu Barriga) e Christina Rocha (Dona Clotilde), o episódio escolhido foi o “Bilhetes Trocados”.

Com direção de Marcelo de Nóbrega, o remake conta, ainda, com a participação dos humoristas da “Praça é Nossa” Felipe Levoto (no papel de Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves) e Zé Américo (Kiko). Completa o time a parceira de palco do programa Silvio Santos Lívia Andrade, irreconhecível no papel da Dona Florinda.

“O alicerce do SBT é a linha de shows e ‘Chaves’ é isso. A ideia é muito boa, tanto que o Roberto Bolaños vem ao Brasil para participar do ‘Programa do Ratinho’ e vamos dar uma cópia do remake de presente como uma homenagem”, afirma Marcelo de Nóbrega. Sobre a saída de Marília Gabriela do projeto, Marcelo tentou não polemizar: “É de praxe ela não participar de nenhum programa da emissora. Por ser muito simpática, ela aceitou o convite, mas acho que depois que viu as cenas ficou assustada”, brinca.


Foto: AgNews
Mas enquanto uns recusam, outros se orgulham de fazer parte do remake. Lívia Andrade não esconde a satisfação de interpretar uma das mães mais famosas do showbiz. “Mesmo que fosse uma ponta no episódio, para ser a flor do Girafales, eu estaria feliz em participar. Vi o cenário e fiquei encantada, fui direto abrir a porta do 71”, conta.”

Christina Rocha é outra que não se intimidou com o convite para interpretar a Bruxa do 71. “Eu adorei! Porque a Chiquinha é meio abestada, a Dona Florinda com aquele rolo... A Clotilde é uma mulher que tem aquele vulcão dentro dela. Me coloquei no lugar de muitas mulheres que gostam de alguém e não são correspondidas.”

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos funcionários mais antigos do SBT, vê semelhanças entre o programa que comanda na emissora e o dos colegas mexicanos. “Os dois são simples, sem pretenção de genialidade, criatividade ou modernismo. A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada. O humor do ‘Chaves’ é simples, é o feijão com arroz bem feito”, analisa.

O cenário da famosa vila do Chaves – incluindo o barril e as portas simples – é uma réplica do episódio original. A responsável por isso foi a cenógrafa Michelle Corredacto. “Na gravação original cada episódio tem objetos diferentes. A bola do Kiko, por exemplo, é diferente em cada episódio. Para esse cenário, eu me baseei somente no ‘Bilhete trocado’. Tive que assistir a alguns episódios e tirar as medidas, para que tudo ficasse idêntico às proporções do original”, explica.

O remake de “Bilhete Trocado” vai ao ar na próxima sexta-feira (dia 19), à noite, ainda sem horário definido. “Tomara que não seja junto com ‘Insensato Coração’ (o último capítulo vai ao ar nesse dia), porque senão vou ter que assistir a novela”, brinca Marcelo de Nóbrega. Tratando-se de SBT, é bem possível que o especial entre no ar logo após o término do folhetim.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/sbt-comemora-30-anos--com-regração-de-‘chaves’.html

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
Carlos Alberto de Nóbrega, um dos funcionários mais antigos do SBT, vê semelhanças entre o programa que comanda na emissora e o dos colegas mexicanos. “Os dois são simples, sem pretenção de genialidade, criatividade ou modernismo. A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada. O humor do ‘Chaves’ é simples, é o feijão com arroz bem feito”

A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada

Vamo rir gente Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada

Vamo rir gente Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo



AHSUHA :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Tá bom agora sério... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
A ideia da homenagem é bacana mas não acho que ficará bom. Professor GIRAFAles. Que parte da analogia do nome o sbt não entendeu depois de tantos anos? Se bobear até a Chiquinha é maior que o Girafales nesse remake auhauahuaha

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
Essa eu quero ver.

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
eu sou fã do chaves, mas pqp isso ai é a coisa mais tosca que vai existir

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Carlos Alberto de Nóbrega, um dos funcionários mais antigos do SBT, vê semelhanças entre o programa que comanda na emissora e o dos colegas mexicanos. “Os dois são simples, sem pretenção de genialidade, criatividade ou modernismo. A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada. O humor do ‘Chaves’ é simples, é o feijão com arroz bem feito”

A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada
A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada

Vamo rir gente Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


PQP ENTREI PARA POSTAR ISSO! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


O cara tá velho e gagá mesmo, não tem noção da merda que falou! :tudobem:

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
mentira q eles farão isso... '-'

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
O Cream do Tosco do SBT está nesse Cast.
Vão é dar uma machadada na série Chaves.

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
na boa....vou ver msmo q fique uma merda

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
Fúria escreveu:
mentira q eles farão isso... '-'


Sim, fiz a mesma cara que você.

Mas até acho legal, "chaves" merece todas as homenagens possíveis e imagináveis.... mas essa ficará uma merda com certeza silent

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
ao achei tao tosco como vcs tao execrando aí

se bem q as características fisicas deles realmente ficou sem bater... acho isso um detalhe, é apenas uma homenagem!

dona florinda gostosa, isso quero ver :roleiDrir:

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ao achei tao tosco como vcs tao execrando aí

se bem q as características fisicas deles realmente ficou sem bater... acho isso um detalhe, é apenas uma homenagem!

dona florinda gostosa, isso quero ver :roleiDrir:


Não querendo destruir a sua infância mas....

Spoiler :
































































SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ Marianatonieta

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
SBT está a beira da morte com o Silvio Santos, assim como a Manchete que foi pro saco junto com o dono (Adolpho Bloch)

descriptionSBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’ EmptyRe: SBT comemora 30 anos com regravação de ‘Chaves’

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder