RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
A Gamescom está chegando e muitas novidades sobre os jogos serão reveladas no evento. Mas isso não quer dizer que não possamos saber de algumas coisinhas a respeito de Fable: The Journey, por exemplo, ditas pelo próprio Peter Molyneux. Sendo um título exclusivo para o Kinect, o jogador terá controle total do personagem através do sensor de movimentos, criando assim uma nova experiência para a franquia de RPG que já faz tanto sucesso.

Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey Fable_journey_5

Sobre o jogo, Molyneux disse que os ataques corpo a corpo não estarão presentes no jogo, ou seja, não será possível utilizar nenhuma espada ou armas. Somente magias estarão disponíveis em seu personagem. E por que será dessa forma? O produtor explica que é devido a falta de retorno físico do Kinect para com o jogador.

Explicando de uma forma mais simplificada, quando nós batemos com uma espada (ou um objeto qualquer) em uma pedra, nosso cérebro espera uma força de retorno com o impacto do golpe. O mesmo pode acontecer com armas, que ao disparar, sentimos o impacto em nosso braço. Tal sensação de impacto é inexistente no Kinect, e mesmo que tivessem feito armas para o jogo, isso iria comprometer o realismo.

Por isso que em Fable: The Journey, o personagem terá apenas magias à sua disposição. Porque nosso cérebro não espera uma força de impacto ao lançar uma magia, como ele já está condicionado a fazê-lo com armas físicas. Uma boa explicação. O importante é que o jogo seja bom no fim das contas.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/08/molyneux-fala-respeito-dos-combates-de-fable-journey.html

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
não sei pq mas não to dando 10 centavos pra esse jogo rimkuk

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
To achando q vai ser uma merda tb.

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
malditos controles por movimento

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
medo

o 3 foi uma merlin, tenho medo deste

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
unclescrooge escreveu:
medo

o 3 foi uma merlin, tenho medo deste


Pelo pouco q joguei do 3 curti pra caralho. Ta na mesma pegada do 1, bem superior ao 2.

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
O problema todo de Fable é que Molyneux não sabe fazer o jogo do jeito dele... É só alguem perguntar "vai ter isso em Fable?" e ele responde "oh sim, vai ter" e na verdade não tinha, ele só anotou a sugestão pra botar no jogo. Falta uma identidade melhor pros jogos dele, eu acho.

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
Usopp escreveu:
O problema todo de Fable é que Molyneux não sabe fazer o jogo do jeito dele... É só alguem perguntar "vai ter isso em Fable?" e ele responde "oh sim, vai ter" e na verdade não tinha, ele só anotou a sugestão pra botar no jogo. Falta uma identidade melhor pros jogos dele, eu acho.


Haha, vc era ouvinte do Now Loading né? HAhahahahahah!

Mas concordo, haha!

descriptionMolyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey EmptyRe: Molyneux fala a respeito dos combates de Fable: The Journey

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder