RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyO jogo mais raro do mundo

more_horiz
O jogo mais raro do mundo Cartuchogris

Em 1990, época em que os videogames viviam uma fase espetacular e a Nintendo ainda dominava o mundo (coisa que o Cérebro nunca conseguiu), eis que surge a facção americana da empresa resolvendo fazer nos EUA um Campeonato Nacional de Videogames para ver quem era o… Melhor Jogador do Mundo!!??!!?? Isso ae, o campeonato seria disputado em 30 cidades americanas e dali sairia o melhor jogador do mundo (por que os americanos são muuuuito melhores), vai entender?!

Mas americanices a parte, para esse evento foi manufaturado um cartucho especial, chamado de Nintendo World Championship 1990!!

A princípio, era um cartucho comunzão de NES com três jogos: Super Mario Bros, Rad Racer 2 e Tetris, mas não era só isso não: o motivo de este ser o jogo mais raro do mundo são muitos!!!

Em Nintendo World Championship 1990, os 3 jogos continham modificações bem ao estilo Time Atack, onde era preciso cumprir objetivos secundários nos jogos respeitando um certo e variável limite de tempo, como por exemplo, vencer uma fase no Super Mario Bros no menor tempo possível, conseguir vencer uma corrida inteira em Rad Racer II com um limite de tempo total, ou completar um certo número de linhas em Tetris agora com limite de tempo!!

E para o campeonato, foram feitos apenas 116 cartuchos, onde 30 deles eram dourados, e foram entregues aos felizes e sortudos ganhadores de cada cidade. O restante dos cartuchos foram sorteados entre os demais derrotad…ops, participantes.

O jogo mais raro do mundo Cartucho2

21 anos depois, muita gente que sustenta coleções de NES por este vasto mundo, venderiam a mãe por uma cópia desse cartucho, e é claro, em especial, venderiam a mãe e a esposa pela versão dourada, que é só um pouquinho mais rara…

Dizem as lendas que no ano retrazado, uma cópia do cartucho dourado, foi vendida em leilão por 6500 doletas!!

O jogo mais raro do mundo Mint
Fonte

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
Já li sobre esse cartucho, realmente uma raridade já que era distribuida somente para campeonatos, no Ebay já encontrei dois deles mas com um preço bem salgado, não sei se eram verídicos...

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
Ele e o Tetris de Mega Drive são duas peças RARÍSSIMAS para qualquer colecionador. Coitado de quem quiser procurar esses silent

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
entrei com tetris de mega na mao, como o chokko disse

tetris de mega foi apenas fabricado, mas nunca lançado

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
entrei com tetris de mega na mao, como o chokko disse

tetris de mega foi apenas fabricado, mas nunca lançado


Teve de ser destruído por causa dos direitos autorais da nintendo sob o jogo. Sobrou no máximo uns 10 desse

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
nao é rarissima.. + acho muito foda.
O jogo mais raro do mundo $(KGrHqIOKiwE4qGshn4(BOOI7ytMsg~~0_12

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
O jogo mais raro do mundo $(KGrHqIOKk!E3vDn7pk2BO!vf4kHKg~~0_3

essa eu tenho...

so que loose

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
Mesmo assim, essas são raras sim, aloha.

Em dezembro, se me sobrar grana do natal, darei-me ao luxo de comprar essa:


O jogo mais raro do mundo MDVampireKillermint6

Última edição por !Chokko em Sáb 20 Ago 2011, 18:12, editado 1 vez(es)

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
tem uma do starfox que é bem rara tb

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
acho que nao tenho nada tido como raro

acho q no maximo bk3, q eh carinho e pq mega nao foi mto bem no japao

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
de raro só tenho 2 cartas de magic blz

vão invejar a vó de vocês

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
Dopefish escreveu:
de raro só tenho 2 cartas de magic blz

vão invejar a vó de vocês


Vou roubar suas cartetas

descriptionO jogo mais raro do mundo EmptyRe: O jogo mais raro do mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder