RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
Josh Moore é um típico rapaz de 26 anos que joga regularmente online em seu Xbox 360. Nada diferente a não ser o fato de o jogador dizer no seu perfil que mora em Fort Gay. Como qualquer tipo de palavrão ou xingamento é proibido na Xbox Live, a Microsoft baniu por tempo indeterminado Josh, acusando-o de desrespeitar as regras. O que a Microsoft não sabia é que Fort Gay existe e fica em West Virginia, Estados Unidos.

Com apenas 819 moradores, Fort Gay é uma minúscula cidade que Sephen Toulouse, diretor de termo de uso da Xbox Live, nem sonhava que constava no mapa. Após toda a confusão gerada, Toulouse voltou atrás e pediu desculpas a Moore pelo erro. O mais estranho não é a pequena cidade se chamar Fort Gay e sim o jogador ser banido após as alterações feitas na Xbox Live permitindo termos de orientação sexual em apelidos e dados cadastrais. O pedido foi aceito depois de inúmeras queixas da comunidade GLS que acusava a Microsoft de preconceito.


TEMÇO

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=24819&noticia=microsoft_pede_desculpas_por_banir_jogador_de_fort_gay

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
Ainda bem que o Tiago tem PS3.

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
sera que fui banido por isso?

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
Só não fui banido ainda pq disfarço bem... :;bigode;:

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
Na época que eu tinah um 360 eu não cheguei a ser banido. Isso pq eu dava sempre para o chefinho Bill Gates.

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
PS3 tá mto caro?



Não que eu esteja preocupado :;bigode;:

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
Dopefish escreveu:
PS3 tá mto caro?



Não que eu esteja preocupado :;bigode;:


Olha, eu tb nem estou preocupado, ams ouvi falar que eles estão pegando pesado com os gays e banindo todo mundo. Ontem mesmo teve uma leva grande de gays banidos.

E pessoal, só pra avisar, eu cansei de jogatina on-line, vou dar um tepo, tudo bem? Nada demais, só quero dar um tempo para a Live... :;bigode;:

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
PS3 tá mto caro?



Não que eu esteja preocupado :;bigode;:


Olha, eu tb nem estou preocupado, ams ouvi falar que eles estão pegando pesado com os gays e banindo todo mundo. Ontem mesmo teve uma leva grande de gays banidos.

E pessoal, só pra avisar, eu cansei de jogatina on-line, vou dar um tepo, tudo bem? Nada demais, só quero dar um tempo para a Live... :;bigode;:



Coop local é mais legal.

descriptionNem os Gays escapam do BAN da Xbox Live EmptyRe: Nem os Gays escapam do BAN da Xbox Live

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder