RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyTop Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
Top Venda de Consoles EUA/Japão DolaresTop Venda de Consoles EUA/Japão Yen1-530x396



América:

Segundo dados liberados pelo NPD Group, quem liderou as vendas de consoles no EUA foi o Xbox 360, ainda embalado pelo novo modelo. Já em relação aos jogos, o campeão foi Madden 11.

Confira abaixo o top dos consoles / portáteis:

Xbox 360 – 356.700

Nintendo DS – 342.700

Wii – 244.300

PS3 – 226.000

PSP – 079.400

Confira agora a relação dos jogos mais vendidos nos EUA (alguns possuem a quantidade de unidades vendidas):

01º – Madden 11 (Xbox 360) – 920.800;

02º – Madden 11 (PS3) – 893.600;

03º – Super Mario Galaxy 2 (Wii) – 124.600;

04º – Mafia II (Xbox 360);

05º – New Super Marios Bros. (DS) – 110.400;

06º – New Super Mario Bros (Wii);

07º – Mafia II (PS3);

08º – Modern Warfare 2 (Xbox 360);

09º – NCAA Football 11 (Xbox 360);

10º – Wii Fit Plus (Wii).

Anita Frazier, analista do NPD Group, fez o seguinte prognóstico para Halo: Reach:

“Olhando para os próximos dias, Halo: Reach vai ser lançado no dia 14 de setembro e dará inicio a uma série de mega-lançamentos até ao final do ano. A base instalada do 360 é agora cerca do triplo da que era quando Halo 3 foi lançado e, dessa forma, o público para Reach é significativamente maior.”

“Pelo tamanho do público, a qualidade do jogo (que tem sido confirmada pelos vários previews) e pela campanha forte de marketing por trás do jogo, podemos esperar que grandes números deverão ser divulgados com os resultados de setembro.”

Além de Reach, Anita Frazier, reconheceu também que o PS3 tem sofrido aumento de vendas pelo 13º mês consecutivo e que o Xbox 360 poderá ter grandes vendas em setembro, justamente pelo lançamento de Halo: Reach.



Japão:



A Media Create divulgou os dados referentes a venda de consoles e portáteis no Japão, entre 30 de agosto e 5 de setembro.

A lista começa com o PSP e termina com o PSP. Como assim? É que com 34.839 unidades, o PSP lidera a lista. E na lanterna, com apenas 927 unidades vendidas, aperece o PSPgo.

Confira o Top completo:

PSP – 34.839
PS3 – 22.227
DSi LL – 18.929
DSi – 16.968
Wii – 16.080
DS Lite – 4.039
Xbox 360 – 2.860
PS2 – 1.370
PSP go – 927



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/top-venda-de-consoles-portateis-e-jogos-nos-eua/
http://www.clubedos5.com.br/games/top-vendas-de-hardware-consoles-e-portateis-no-japao/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyRe: Top Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
Caramba, X360 passou o DS nesse mes! Shocked
O Slim deu certo mesmo, hein?!

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyRe: Top Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
Se não fossem as 3RL acho que o Xbox quase alcançaria o PS3 no japão

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyRe: Top Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
Dopefish escreveu:
Se não fossem as 3RL acho que o Xbox quase alcançaria o PS3 no japão


Adoro o Xbox...
Se o meu der 3rl, pego outro.

Mas, sendo bem sincero...

3RL é quase imperdoavel... somente com o jasper contornaram o problema!

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyRe: Top Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Se não fossem as 3RL acho que o Xbox quase alcançaria o PS3 no japão


Adoro o Xbox...
Se o meu der 3rl, pego outro.

Mas, sendo bem sincero...

3RL é quase imperdoavel... somente com o jasper contornaram o problema!



Concordo em tudo...se o meu quebrar pego outro na mesma hora, mas que a M$ perdeu a oportunidade de ouro de ficar na dianteira isolada desta geração...sim, perdeu.

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyRe: Top Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Se não fossem as 3RL acho que o Xbox quase alcançaria o PS3 no japão


Adoro o Xbox...
Se o meu der 3rl, pego outro.

Mas, sendo bem sincero...

3RL é quase imperdoavel... somente com o jasper contornaram o problema!



Concordo em tudo...se o meu quebrar pego outro na mesma hora, mas que a M$ perdeu a oportunidade de ouro de ficar na dianteira isolada desta geração...sim, perdeu.


Isso tudo devido a pressa em desenvolver um novo console... espero que tenham aprendido a lição

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyRe: Top Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
e o povo mete o pau no 360..


acho que falta ums exclusivos.. + o console é muito bom.

descriptionTop Venda de Consoles EUA/Japão EmptyRe: Top Venda de Consoles EUA/Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder