RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Eu n lembro quem estava no grupo, irei colocar os q eu lembro e se eu esquecer alguém ou confundir me corrijam.

Alohawell
Imperfect
Uncle
Bona
Putz Grila!

Se alguém quer sair do grupo poste aqui q irei retirar o nome.
Pq grupo 1? caso existir mais grupos eu poderei coloca-los aqui ou pode ser criado outro tópico com a numeração do outro ou outros grupos. E claro poderemos ficar migrando de um grupo pra outro quando houver espaço.
----------------------------------------------------------------------------------

Muito bem, vamos escolher quantos créditos serão colocados, quem vai comprar e q jogos comprar ou se vamos assinar a psn plus!

Discutam aqui e tb gostaria de pedir q quem n zoneie o tópico pq eu vou apagar posts "inútes", blz?

Postem suas opiniões :acepted:
---------------------------------------------------------------------------------

Uncle:

100 dolares de crédito + psn plus + journey e o bloodrayne

Impa:

Galaga deluxe, LIMBO, elevator action deluxe, back to the future, e PE2

Putz Grila!

100 dolares de crédito + psn plus

Última edição por Putz Grila! em Qua 31 Ago 2011, 12:14, editado 1 vez(es)

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Primeira nesse topico épico.

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Mantenho-nos informado ok!

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
pelo que lembro são esses mesmo

na minha opinião fica assim:

100 doletas de creditos
sim, com os 100 doletas podemos fechar 1 ou 2 anos de psn+
com o restante dos 100 eu só quero por enquanto o journey e o bloodrayne.
qualquer game que o grupo pegar tá otemo

e me dá um bacio

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Aparecendo pra marcar presença

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
@uncle

100 fica 20 dolares pra cada um...se acharmos um lugar q vende os cartões de 50usd por exatamente 50usd

De acordo com as cotações d hj ficaria em reais 31.78 pra cada um.

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
é nois que avoa...., no aguardo de mais informações..., mas ja passei minhas sugestões... 8)

Imperfect

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Imperfect escreveu:
é nois que avoa...., no aguardo de mais informações..., mas ja passei minhas sugestões... 8)

Imperfect


se der...deixe aqui escrito para posteridade 8)

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Galaga deluxe, LIMBO, elevator action deluxe, back to the future (os outros episodios), e PE2...

Imperfect

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Quem vai fazer a compra?

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
aloha compra pq ele tem as facilidades

tem um nego no forum lol vendendo credito de 50 doleta a 90 reais, mas alohete falou que no amazon tem mais barato, então depende só dele

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
Esperando os outros se manifestarem 8)

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
cade o topico no recomendados?

este é o official e definitivo

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
me passem a conta que deposito.. 40 reais pra cada da pra comprar 120 dolares

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
unclescrooge escreveu:
aloha compra pq ele tem as facilidades

tem um nego no forum lol vendendo credito de 50 doleta a 90 reais, mas alohete falou que no amazon tem mais barato, então depende só dele



Na Amazon, cartão de 50$ custa 50$, sem acréscimo

descriptionTópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames EmptyRe: Tópico Fixo para GRUPO 1 PSN RetroGames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder