RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Reznov
unclescrooge
9 participantes

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida Emptycomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
bati com o carro
perdi o voo, peguei outro de escala, pior voo da minha vida
atropelaram minha prima
o segurança do predio onde trampo, que é meu amigo, levou um tiro em casa
assaltaram a casa da minha tia
a mãe do meu amigo de infancia se matou


esse foi o pior fds da minha vida

pqp

clima zero até parar rir

então bom dia e até quando eu voltar a postar

Última edição por unclescrooge em Seg 12 Set 2011, 10:13, editado 1 vez(es)

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Caraca velho... Força ai!!!

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Tenso.... sua família precisa se benzer hein??? tanta zica junto e ao mesmo tempo é estranho.

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
bem, boa sorte meu caro..., e sorte a todos que estiverem em apuros e força..., nao tem muito o que fazer contra o que nao está no nosso controle...

Imperfect

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
força uncle

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
assaltos, tiros, atropelamentos

isso tudo eu acho normal de se acontecer

mas uma senhora com mais de 50 anos, 3 filhos, mais um monte postiço (eu e varios amigos), bem de vida, sem dividas, bem de saude se matar

isso que não engulo

a mente do ser humano é uma caixinha de pandora mesmo

minha velha ao saber da noticia nem sabia o que falar pq ficou muda no momento

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Uncle, é zuca do Espírito Santo!

Vem pra sampa, vem!

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
suicidio nunca tem explicação meu caro, nem tente compreender, pode ter coisas que vc´s nem sabiam e foi essa razão, algumas coisas, nem é bom a gente saber, as vezes a ignorancia é uma benção (nesse tipo de caso, por exemplo...)

Imperfect

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Caramba uncle...sinto muito msmo...se precisar conversar tamos ai....

@Imp

QUando sei q alguém cometeu suícidio...a única coisa q penso....é "Como devia ser grande a tristeza no coração dessa pessoa"....pra pessoa chegar nisso deve estar com um peso gigantesco sobre os ombros. É difícil entender pq nós n temos os msmos problemas q a pessoa....só podemos agora cuidar dos q ficaram e conforta-los.

Última edição por Putz Grila! em Seg 12 Set 2011, 10:44, editado 2 vez(es)

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Acredito que ela sofria em silencio a tempos...
Infelizmente, a depressão ainda é vista como "frescura", e não caso de saúde pública.

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Leinad escreveu:
Acredito que ela sofria em silencio a tempos...
Infelizmente, a depressão ainda é vista como "frescura", e não caso de saúde pública.

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Leinad escreveu:
Acredito que ela sofria em silencio a tempos...
Infelizmente, a depressão ainda é vista como "frescura", e não caso de saúde pública.

falou pouco, mas falou a verdade..., so quem nunca teve acha que é frescura...

Imperfect

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Acredito que ela sofria em silencio a tempos...
Infelizmente, a depressão ainda é vista como "frescura", e não caso de saúde pública.

falou pouco, mas falou a verdade..., so quem nunca teve acha que é frescura...

Imperfect


Realmente, achar que depressão é frescura é idiotice e não ajuda em nada, só piora ainda mais.

@Uncle

Sinto muito, apesar de não poder fazer nada :(

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
a manhã foi tensa, mas agora a tarde é levantar a moral e sorrir pq a vida continua

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a manhã foi tensa, mas agora a tarde é levantar a moral e sorrir pq a vida continua

nem caranguejo vai para tras, e sim para o lado.... Rindo entao meu caro, é em frente que se caminha... ;)

Imperfect

descriptioncomo eu gostaria de apagar esse fds da minha vida EmptyRe: como eu gostaria de apagar esse fds da minha vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder