RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Fúria
Dopefish
Leinad
Reznov
Chokko
Sandra Rosa Madalena
willhulkpitbull
13 participantes

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! Emptyeu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
olá galera. a partir desse momento vou passar a contar algumas histórias desse gordo safado que tanto pertuba vcs ae. e com certeza vcs vao ter idéia de onde surgiu todas essas baboseiras que ele escreve.

era uma vez numa pequena cidadezinha do interior do rio de janeiro que a saga começou... alohawell filho de pais tranquilos e sossegados, irmão de um rapaz estudioso e responsável. começou suas peripécias já bem cedo na infância.

vou relatar apenas uma história que é fato verídico (venéreo). em um belo dia de sol... alohawell com apenas 7 anos de idade em plena infância junto com seu irmão, e um amigo de infância que hoje é médico formado (que pode confirmar essa história) na então residência antiga e faraônica de seus pais (que não estavam nesse fatídico dia, pois tinham ido viajar) resolveram aprontar com os pobres veículos que passavam na rua logo embaixo do supermuro (alto pra kct!) que existia na relatada mansão.

pois bem... como todas crianças dessa idade sempre pensam: vamos aprontar alguma? é lógico!!!!!!

então seu irmao e seu amigo de infância resolveram fazer a coisa mais comum que uma criança anormal pode fazer: JOGAR PEDRA NOS CARROS QUE PASSAVAM NA RUA!!!!!!!!!!!

mas como todos os dois eram muito ruins de mira depois de várias tentativas não conseguiram acertar nenhum carro em movimento. enquanto isso sr alohawell estava quieto e mancomunando alguma traquinagem...

então perguntaram seu irmao e seu amigo: -alohawell? vc nao vai jogar pedras conosco?

- agora não. respondeu alohawell - estou preparando a minha super hiper ultra arma secreta! daqui a pouco vcs verão o poder destrutivo dessa mega invenção de minha autoria!

depois de se passado pelo menos uma hora de preparação do tal invento, alohawell se aprochegou dos seus amigos portando a tal falada...

era uma super bola de terra/lama com particulas de brita de construção que jazia no terreno ao lado de sua mansão , sem brincadeira galera!!!!

DO TAMANHO DE UMA BOLA DE FUTSAL!!!!!!!!!

e aproximou-se do muro (de berlim) e em apenas uma única tentativa e lançada do jeito mais desengonçado da face da terra, só se escutou um terrível barulho vindo da rua:



- CRASHHHHH!!!!!!!!!!!

nesse momento temendo pelas suas vidas e fugindo da porrada que com certeza eles tomariam dos seus pais os 3 se entocaram num matagal fugindo do tal barulho

pois bem... em apenas 5 minutos escondidos eles ouviram um barulho de um carro subindo a ladeira de 110 km de extensão da sua mansão e através do mato olharam para a entrada de sua casa e viram a terrível cena:

Um fusca, azul, ano 1977 velho e caindo aos pedaços com para-choque pé de galinha daqueles antigos subiu a ladeira COM APENAS UM DOS DOIS FARÓIS DE MILHA NO PARA CHOQUE!!!

pois é Srs...DR alohawell em apenas 5 segundos de ação conseguiu arrancar um farol de milha de um fusca em movimento com sua arma secreta e poderosa, que seu irmao e seu amigo não conseguiram fazer em pelo menos uma hora de tentativas frustradas.

portanto ae vai um aviso a todos dessa comunidade: TOMEM CUIDADO com esse rapaz pois seu carro pode ser o próximo...

espero ter feito a tarde de vcs mais feliz...
desculpem os erros de portugues , mas toda essa historia e verdadeira!!! hehehehee
sei que sou novo na comunidade mas tenho muito coisa para contar ja que se trata de uma comunidade que preza a antiguidade.

se nao os agradei. por favor comentem. ficarei agradecido. até mais !!!!!!!!!

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
willhulkpitbull escreveu:
se nao os agradei. por favor comentem. ficarei agradecido. até mais !!!!!!!!!


comentei
não precisa me agradecer

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Você não sabe nem 1% do futuro promissor dele.


descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Você não sabe nem 1% do futuro promissor dele.




quotei pra aprender o quote maroto
e falhei

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Que Deliquente Obeso/Têto Juvenil!!!! Demorou para banir ele da face da terra!

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Shocked


Caralho velho.



Eu roubava giz na escolinha para atirar nos carros e me achava super pimpão!



Esse é nosso líder, nosso Capitão G!

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:

Eu roubava giz na escolinha para atirar nos carros e me achava super pimpão!


kct como eu ri disso

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
vcs nao tem nem noçao do que eu sei.... essas informaçoes valem um dinheiro hehehehehehhe

aguardem e confiem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahhahahaahahahaha (risada sarcastica)

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Já aproveitando, não tenho e não terei carro, por isso me junto com essa gentalha.

Problem? :troll:

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
willhulkpitbull escreveu:
vcs nao tem nem noçao do que eu sei.... essas informaçoes valem um dinheiro hehehehehehhe

aguardem e confiem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahhahahaahahahaha (risada sarcastica)


"As aventuras do jovem Alohawell"
Aposto que será melhor que Smallville, aquela merda.

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
willhulkpitbull escreveu:
vcs nao tem nem noçao do que eu sei.... essas informaçoes valem um dinheiro hehehehehehhe

aguardem e confiem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahhahahaahahahaha (risada sarcastica)


"As aventuras do jovem Alohawell"
Aposto que será melhor que Smallville, aquela merda.


Jamais compare o nível nojento de Smallvile com essa épica e maravilhosa produção de Alohawell.

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
caralho

outro gordo morfético

blz mano, seja bem vindo e cuidado com seu irmão...oh wait

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
!Chokko escreveu:

Jamais compare o nível nojento de Smallvile com essa épica e maravilhosa produção de Alohawell.


mimimi
Eu sou a vadia do Aloha
mimimi

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:

Jamais compare o nível nojento de Smallvile com essa épica e maravilhosa produção de Alohawell.


mimimi
Eu sou a vadia do Aloha
mimimi


E você a minha. Agora QUIETO. :morrediabo:

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
Rindo alohawell atentado desde pestinha... uhauhauhuaha

descriptioneu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!! EmptyRe: eu conheço o passado negro do alohawell!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder