RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 EmptyPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3

more_horiz
PlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 Ps_vita_01-600x250

Você deve se lembrar da bagunçada apresentação do Wii U, o próximo console da Nintendo que trará como grande diferencial um controle em forma de tablet com uma tela que irá interagir diretamente no jogo. Parece que a Sony já possui a resposta para tal funcionalidade.

Durante a Tokyo Game Show 2011, Shuhei Yoshida mostrou como o PlayStation Vita será utilizado em conjunto com o PlayStation 3. O jogo escolhido foi LittleBigPlanet 2 e enquanto Yoshida controlava o seu sackboy com o novo portátil, outros jogadores o acompanhavam com o DualShock 3.

Além dos controles normais, Yoshida ainda utilizou o touchpad e a tela sensível ao toque do portátil para acionar funções específicas.

Não foi divulgado como é realizada a comunicação entre o PlayStation Vita e o PlayStation 3 e nem se todos os jogos do PlayStation 3 poderão ser controlados com o PlayStation Vita. Mas acreditamos que este será o futuro da interação entre ambos os consoles.

Fonte

descriptionPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 EmptyRe: PlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3

more_horiz
Dessa vez foram rápidos em copiar a Nintendo...

descriptionPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 EmptyRe: PlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3

more_horiz
Mas isso seria meio obvio.

De qualquer forma.... to começando a achar q esse Vita vai esmagar o 3DS, e eu nunca me imaginei dizendo isso. Shocked

descriptionPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 EmptyRe: PlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3

more_horiz
acho que nem foi uma copia na verdade, eles ja deveriam estar com essa intenção, mas quando o wiiu foi anunciado eles trataram de correr com a ideia

descriptionPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 EmptyRe: PlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas isso seria meio obvio.

De qualquer forma.... to começando a achar q esse Vita vai esmagar o 3DS, e eu nunca me imaginei dizendo isso. Shocked


cara se o monster hunter 4 fosse lançado para o vita, com certeza o 3ds estaria em maus bocados

descriptionPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 EmptyRe: PlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas isso seria meio obvio.

De qualquer forma.... to começando a achar q esse Vita vai esmagar o 3DS, e eu nunca me imaginei dizendo isso. Shocked


Já já lançam 3DS_u2, com os novos Pokemon Jupiter e Mars, New_u2 Mario, D.Kong e vende zilhões.

descriptionPlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3 EmptyRe: PlayStation Vita será o mais sofisticado controle do PlayStation 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder