RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil Resident_evil_degeneration_09-530x302



Você, leitor, pode até ter gostado do filme de Resident Evil, estrelado por Milla Jojovich e dirigido por seu marido, Paul S. Anderson. Como novidade, Afterlife traz cenas em 3D, famosas no mundo cinematográfico atual.


Você pode até ter gostado das cenas de ação e de outros aspectos tecnicos. Porém, se você é fã da série Resident Evil, como o Clube dos 5, e acha que o subtítulo ideal para essa franquia cinematográfica seria Afterdead ou então Abomination, ficará feliz em ler essa notícia.

A Capcom revelou que está em produção um novo filme em CGI, uma sequencia de Resident Evil: Degeneration. O nome do filme será Resident Evil: Damnation, e será lançado em 3D, em 2012, pelo menos no Japão. Até o momento, foi dito somente que o personagem principal será novamente Leon S. Kennedy, mas nada foi revelado sobre a história.

Novas informações, traremos em primeira mão para os amigos leitores do blog.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/continuacao-do-verdadeiro-filme-de-resident-evil/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Ainda não vi o Degeneration!

Não encontrei legendado e com qualidade razoavel...

Odeio filme dublado!

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
O foda é aturar o Leon com cara de japones.

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Leinad escreveu:
Ainda não vi o Degeneration!

Não encontrei legendado e com qualidade razoavel...

Odeio filme dublado!


quer o bluray emprestado???

so nao sei se a legenda é em pt.

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
caraca... :o :o :o :o eu adorei o RE Degeneration...já os outros foram puros FAIL...

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Ainda não vi o Degeneration!

Não encontrei legendado e com qualidade razoavel...

Odeio filme dublado!


quer o bluray emprestado???

so nao sei se a legenda é em pt.


Meu ingles não é muito bom...
Dialogos longos ou rapidos, eu me perco (odeio Gilmore Girls! Como aquelas fdp falam rapido!)

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Fúria escreveu:
caraca... :o :o :o :o eu adorei o RE Degeneration...já os outros foram puros FAIL...


No 2 ela acorda peladona e da pra ver alguma coisa interessante. Depois dessa cena pode desligar a tv.

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Ainda não vi o Degeneration!

Não encontrei legendado e com qualidade razoavel...

Odeio filme dublado!


quer o bluray emprestado???

so nao sei se a legenda é em pt.


Meu ingles não é muito bom...
Dialogos longos ou rapidos, eu me perco (odeio Gilmore Girls! Como aquelas fdp falam rapido!)


sabe como sei que vc é bicha? vc assiste gilmore girls.

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Eu vi na HBO e ainda prefiro o da Milla Embarassed , alias vou na segunda feira assisti-lo!

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
degeneation owna muito, chuta bundas homericamente

quanto mais continuações ou prequels dessa "animação" melhor

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
ritinha no atualidades?
affraid

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Alohawell escreveu:
ritinha no atualidades?
affraid


Hoje estou meio Down :|

Tive um pesadelo com inundação e um mega tsunami , estava junto com meu irmão e minha mãe estava com meu outro irmão, eu fiquei desesperada pra reencontrar a véia e ai eu comecei a ficar extremamente desesperada no sonho, pq eu sabia que eu ia acordar(na vida real - sim, sempre sei que estou sonhando) sem achar minha mãe, comecei a correr muito no sonho... até que consegui encontra-la e ela estava doente e fraca; eu dizia pra ela q ela ia ficar bem pq eu estava ali. Ufa ... acordei.... por isso estou acelerada hoje!!!


o dado positivo do sonho é que no ínicio do sonho meu ex estav comigo e na primeira onda que bateu, o idiota afundou! :roleiDrir:

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Sorriso

idiotas que afundam salvam sonhos.

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sorriso

idiotas que afundam salvam sonhos.


Ele = :fui:
Eu = :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionContinuação do verdadeiro filme de Resident Evil EmptyRe: Continuação do verdadeiro filme de Resident Evil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder