RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações EmptyRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações

more_horiz
Rumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações Goldeneye-007



Não acharia estranho se Goldeneye fosse anunciado para Xbox 360 e PS3 nessa TGS. Pelo tom das declarações, deixando tão explícita essa possibilidade, podemos acreditar que esse anuncio virá em breve.

Em declarações ao Videogamer, Julian Julian Widdows, da Activision, deixou todos com uma “pulga atrás da orelha”. Comentou que: “Nós gostaríamos que todos os que quisessem jogar, pudessem jogar ainda este ano. Nós gastamos tanto tempo e esforço, tempo e esforço pessoal… então você sabe, as crianças nasceram! Existe uma lista de bebês GoldenEye!”

Depois dessa declaração misteriosa, foi perguntado mais “diretamente” se uma versão de Xbox 360 e PS3 estaria a caminho. Sobre essa possibilidade, Julian comenta que: “Nunca diga nunca. Quem sabe? Coisas acontecem em produtoras grandes, não é mesmo? Mas, no momento,o jogo é para Wii e é onde esperamos que as pessoas o possam jogar, porque é onde tem sido construído. Não está a ser construído para a PS3 nem Xbox 360.”

Ou seja, desconfirmou o rumor sem desconfirmar nada, deixando sempre aberto e com várias declarações misteriosas. Como ainda não foi confirmado oficialmente, fica a torcida pela chegada de mais um FPS de qualidade. Sobre o que há de concreto mesmo, que é a versão de Goldeneye 007 para o Wii, esta será lançada no dia 5 de novembro.


Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/rumor-sobre-goldeneye-no-xbox-360-e-no-ps3-ganha-mais-declaracoes/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações EmptyRe: Rumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações

more_horiz
Flames serão postados. Trolls sairão de suas cavernas.


Mas eu acho sinceramente que este remake será fail.

descriptionRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações EmptyRe: Rumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações

more_horiz
Dopefish escreveu:
Flames serão postados. Trolls sairão de suas cavernas.


Mas eu acho sinceramente que este remake será fail.


Vai nada. Foi feito por um sub-time de produção de Call of Duty, será lindimais.

descriptionRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações EmptyRe: Rumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações

more_horiz
Usopp escreveu:
Dopefish escreveu:
Flames serão postados. Trolls sairão de suas cavernas.


Mas eu acho sinceramente que este remake será fail.


Vai nada. Foi feito por um sub-time de produção de Call of Duty, será lindimais.


rimkuk veremos

descriptionRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações EmptyRe: Rumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações

more_horiz
a) acho que vai ser fail;
b) não será lançado para nenhuma outra plataforma;
c) eu ODEIO sensores de movimento... :x

descriptionRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações EmptyRe: Rumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações

more_horiz
Fail.

GoldenEye só no N64 e fechem o tópico! 8)

descriptionRumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações EmptyRe: Rumor sobre Goldeneye no Xbox 360 e no PS3 ganha mais declarações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder