RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory Dori_dmc_15.09.10



A série Devil May Cry nunca foi um das minhas favoritas. É verdade que só joguei algumas horas do quarta capítulo, por isso não ousaria dizer se ela é boa ou ruim, mas por um motivo ou outra nunca consegui me interessar pelas acrobacias de Dante. Mesmo assim, gostei do anúncio de um novo jogo da franquia, principalmente por estar nas mãos da Ninja Theory, a mesma do Heavenly Sword e Enslaved.

Conhecido por enquanto apenas como DMC, ele trará o protagonista mais novo, com cabelo preto e não será um quinto episódio, mas um recomeço para a marca. Keiji “Mega Man” Inafune disse que ainda é cedo para falarem em data de lançamento, porém, garantiu que o jogo chegará ao Playstation 3 e Xbox 360 e que está é uma tentativa de aproximar a marca do ocidente, o que justifica a escolha do estúdio que trabalhará no game.

Além do belo e violento trailer abaixo, que mostra o Dante um pouco mais sombrio e com um estilo visual bem diferente do que estamos acostumados, mais nada foi dito sobre o jogo, mas dado o ótimo trabalho realizado pela Ninja Theory no seu preimeiro jogo e que pelo jeito se repetirá no Enslaved, acho que a espera por esse DMC valerá a pena.







Fonte: http://meiobit.com/73664/novo-devil-may-cry-sera-produzido-pela-ninja-theory/#more-73664

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyRe: Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
bayonetta 2 que é bom nada

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyRe: Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
Odeio o Dante! Personagem mais sem sal que existe!

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyRe: Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Odeio o Dante! Personagem mais sem sal que existe!


E quem disse que no 5 vai ter Dante? Nem Nero... É um personagem androgeno totalmente mais sem sal ainda! :fui:

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyRe: Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
Usopp escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Odeio o Dante! Personagem mais sem sal que existe!


E quem disse que no 5 vai ter Dante? Nem Nero... É um personagem androgeno totalmente mais sem sal ainda! :fui:



Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory 44704

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyRe: Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
novo ninja gaiden que atira?

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyRe: Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
Alohawell escreveu:
novo ninja gaiden que atira?


diferença é que o personagem é um androgeno e não um ninja :roleiDrir:

descriptionNovo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory EmptyRe: Novo Devil May Cry será produzido pela Ninja Theory

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder