RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
dukemagus
Imperfect
Sakury
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Lamentável, extremamente lamentável... sinceramente, eu picava o rodo na maldita!



Última edição por Henrico D. Santo em Ter 20 Set 2011, 17:27, editado 1 vez(es)

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
toma vadia filha da puta

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
pagou fiança e saiu e nem foi indiciada por racismo

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Primeira vez na vida que sinto vontade de dar porrada em uma idosa...

Pena que não tem a cena dela sendo algemada e jogada no fundo da viatura.

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Dopefish escreveu:
pagou fiança e saiu e nem foi indiciada por racismo


fonte?

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
É o que eu falei aqui no trampo; se eu tivesse na confusão, eu ia meter o rodo no apoio dela e fazer ela beijar o chão. Aí ela iria sentir todo o "poder" dela indo por água abaixo.

Ela merecia uma surra, e das grandes!

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
pagou fiança e saiu e nem foi indiciada por racismo


fonte?


:tudobem:

cara que trabalha aqui do lado, dexo ver se ele tem o link

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É o que eu falei aqui no trampo; se eu tivesse na confusão, eu ia meter o rodo no apoio dela e fazer ela beijar o chão. Aí ela iria sentir todo o "poder" dela indo por água abaixo.

Ela merecia uma surra, e das grandes!


Pooorra, ai tu ia preso junto lindo... :tudobem:

Vontade dá...
Mas, se um jovem meter porrada nessa velha, mata...
Ela não aguenta não...

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
pagou fiança e saiu e nem foi indiciada por racismo


fonte?


:tudobem:

cara que trabalha aqui do lado, dexo ver se ele tem o link


www.caraquetrabalhaaquidoladoebrincacommeuperu.com.br

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
pagou fiança e saiu e nem foi indiciada por racismo


fonte?


A realidade, isso é normal q

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
ande nas regioes ricas aqui de sampa, tem duzias dessas tias ae.....

Imperfect

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
http://noticias.r7.com/record-noticias/videos/mulher-presa-por-racismo-e-liberada/idmedia/4e77792092bb8931e501af9a.html


Foi liberada...
Foi autuada por desacato a autoridade APENAS, e não por racismo (esse, crime inafiançável...)
O delegado responsável, de certo, sabendo disso, aliviou pra senhora...
Isso quer dizer que OU ele peidou na farofa e ficou com medinho de prender a velha OU aproveitou a oportunidade pra ganhar um bônus salarial...


Mais um episódio de "Brasil, o circo".

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Fico imaginando como o policial que a prendeu vai se sentir a próxima vez que cruzar com essa senhora, e ela rir da cara dele...

Depois reclamam quando o policial, lá no final dessa cadeia predatória, para de acreditar no sistema e se torna corrupto...

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Leinad escreveu:
Fico imaginando como o policial que a prendeu vai se sentir a próxima vez que cruzar com essa senhora, e ela rir da cara dele...

Depois reclamam quando o policial, lá no final dessa cadeia predatória, para de acreditar no sistema e se torna corrupto...

bem, contente ele nao vai ficar, so se ela molhou muito bem a mão dele...

cara, como falei acima, anda na regiao de higienopolis, pq vc acha que nao foi construido a estacao de metro lá?????? foi essa "sociedade" deles lá que impediu..., que ia ter "gentinha" andando no bairro deles, passa por lá, nao falo da angelica, anda la dentro mesmo, perto dos predios, vc nao ve nada alem delas e da galera que trabalha nos predios que elas nem olham nos olhos....

Olha, tomara que eu nao me arrependa, mas eu torço para NUNCA ter que trabalhar pra galera assim..., que eu nao iria ficar muito contente nao...

Imperfect

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
edita o título... faz parecer que a velha ficou rica por ser racista

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder