RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni EmptyNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni

more_horiz

descriptionNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni EmptyRe: Novo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni

more_horiz
Esse jogo vai salvar o gênero! Pqp, como ta foda e lindo! E falaram q a historia é boa tb, TOMARA!

descriptionNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni EmptyRe: Novo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni

more_horiz
amei

livre leve solto

batalha sem turns (bem o que pareceu), porrada sem fim

adorei

pre order now

descriptionNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni EmptyRe: Novo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni

more_horiz
Ótimo jogo. Sei disso desde que vi a versão de DS awesome

descriptionNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni EmptyRe: Novo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni

more_horiz
Esse jogo para ser perfeito só falta uma caixinha maneira com um manual bacana e tal. É isso qo esta faltando em muito jogo hj em dia, um manual maneiro!

Embora se esse jogo tiver uma Collector's simples na pegada de um Demon's Souls, com artbook e tal, eu acabo pegando! Sorriso

descriptionNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni EmptyRe: Novo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse jogo para ser perfeito só falta uma caixinha maneira com um manual bacana e tal. É isso qo esta faltando em muito jogo hj em dia, um manual maneiro!

Embora se esse jogo tiver uma Collector's simples na pegada de um Demon's Souls, com artbook e tal, eu acabo pegando! Sorriso


Verdade, essa semana eu comprei o Gears 3 nacional e que decepção eu tive com o chamado manual. Parece mais um folheto, tem 2 folhas (4 páginas). Horrível.

descriptionNovo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni EmptyRe: Novo vídeo com 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder